De acordo com o diretor de Esquadrão Suicida, David Ayer, sim. Em entrevista para o Yahoo Movies, ele falou sobre as controversas tatuagens do Palhaço, O bobo, O joker, O MC Guimê, O Coringa:
As tatuagens contam uma história muito específica … E, eventualmente, as pessoas vão decifrá-las e entender o que está acontecendo, mas, obviamente, eles são controversas, a qualquer momento você fazer algo novo é controverso. Há histórias muito específicas e easter eggs nessas tatuagens. E até mesmo os dentes, há toda uma história por trás que é absolutamente canônica. É colocar sua história em seu corpo. Nosso Coringa é gente do povo, que eu acredito que poderia viver em nosso mundo.
Já vi tudo: Nerds de todo o mundo vão ficar traçando teorias depois de ver o filme frame a frame, para justificar a papagaiada toda e ver fan service em TUDO, assim como fizeram com BvS. E lá vamos nós de novo com essa história…
Até o Coringa parece entediado com isso:
E vocês, uarévianos? Acham válido esse tipo de fan service pra tentar vender o filme? Ou o bom mesmo é ter um bom roteiro e não uma brincadeira de “Onde está o Wally”?