Uaréva! Seriados,Superman E escolheram o Superman de Supergirl

E escolheram o Superman de Supergirl


86349baf4035130dc7fdbc1200cb6d55

Como falamos há algum tempo, o seriado da Supergirl vai ganhar a participação de seu primo famoso Superman nos dois primeiros episódios da nova temporada da série.

Acontece que confirmaram o ator Tyler Hoechlin no papel do homem de aço. Tyler, de 28 anos,  é mais conhecido pelo papel do lobisomem Derek na série Teen Wolf.

Derek-derek-hale-31264827-1280-800

Segundo o produtor Andrew Kreisberg:

Greg Berlanti e eu queremos trabalhar com Greg há muito tempo. Funcionou perfeitamente porque Tyler é o Superman. Então estamos tão empolgados e honrados de adicionar outro incrível ator para o legado desse personagem icônico.

É o segundo ator da série de lobisomens da CW que migra para as séries de super-herói. O primeiro foi Cotton Haynes, que interpretou Roy Harper em Arrow.

Então. Apesar de eu achar que Tyler Hoechlin tenha muito mais cara de Batman do que de Superman, acho uma boa escolha.  Acho que existem atores com um perfil mais próximo ao azulão, como Matthew Bomer, Armie Hammer, Sean Faris, David Guntioli e até mesmo o ex-Ward de Agents of SHIELD, Brett Dalton. Esperamos que saia algo legal daê.

Será que veremos Superman e Flash se encontrando na tela pequena? É esperar pra ver.

Fonte:  Nerdist

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post