Chris Hemsworth e Tom Hiddleston (eita dois sobrenomes fdp de escrever) estiveram na Wizard Work da Filadélfia esse fim de semana e conversaram sobre as expectativas para Thor: Raganarok, o terceiro filme da franquia da paquita. E pelo jeito vão realmente transformar o fim do mundo da mitologia nórdica em uma grande comédia.
Segundo Hemsworth:
Cara, é muita diversão. Eu acho que tem uma mudança de tonalidade de uma forma grandiosa, mais do que qualquer coisa que você tenha visto antea. Taika Waititi (e continuamos com sobrenomes desgraçado), o diretor, se você conhece o trabalho dele, é, ele é um grande talento da comédia. Tem muito coração em tudo que ele faz, mas é um Thor muito diferente, e é um Loki muito diferente. Nós vamos por outro mundo, diferente do que tínhamos experimentado antes. É divertido, saca, mas eu to fazendo rodeio porque não posso falar muita coisa.
Já Tom Hiddleston comentou o reencontro de Loki e Hulk.
Não esqueçamos que não há segredo que o Hulk vai aparecer no Ragnarok, e a última vez que Loki e Hulk estiveram na mesma sala não acabou muito bem para o Loki, então ele está putasso, mas sim, é divertido, você vai ver.
Para mim, o elo mais fraco do MCU são os filmes do Thor. Aliás, é O Thor.
O primeiro filme entra na mesma vibe dos demais da fase 1 da Marvel no cinema, que era de filmes mais simples e despretensiosos. Homem de Ferro, Capitão América e Hulk também ganharam esses filmes bem “Sessão da Tarde”. O problema é que o primeiro filme da paquita marteluda tem problemas de ritmo e ainda por cima não consegue dar a sensação de tempo. Quanto tempo passou entre Thor ser expulso de Asgard até sua redenção? Um ano? Dois dias? Porque parece que a trama se passa em 24 horas e ele aprendeu sua lição de humildade do dia pra noite.
O segundo filme eu considero o filme mais fraco da Marvel até agora. Um puta potencial desperdiçado. Malekith é um vilão raso (e olha que a Marvel tem tradição em vilões ruins no cinema) e ainda me deixam de dar espaço no filme pra Lady Sif e os três guerreiros para focar na personagem da Kat Dennings e no ESTAGIÁRIO dela, tudo para enxertar comédia no filme.
E o próprio personagem… Thor deveria ser o Superman, no quesito poder, desse universo. Tipo, o cara que chega e faz a diferença. Entretanto nos filmes dos Vingadores praticamente não se vê isso. Ele não é apresentado como o mais poderoso, aquele que chega e causa admiração (o cara é um Deus, porra) e fica sendo só mais um herói. Ele deveria ser a terceira parte da trindade da Marvel, junto com Stark e Capitas, a mais imponente, mas a Viúva Negra cumpre esse papel com muito mais eficiência.
Me empolguei bastante ao saber que o terceiro filme seria sobre o Ragnarok, mas essas notícias de “nossa, tá engraçação” e “vai ser road movie de super-heróis entre os 9 reinos” tá parecendo que miraram em Senhor dos Anéis mas podem acabar acertando em Debi & Loide.
Thor: Ragnarok estréia em outubro de 2017
Fonte: Comic Book Movie
http://www.comicbookmovie.com/thor/thor_ragnarok/chris-hemsworth-tom-hiddleston-tease-thor-ragnaroks-humorous-a142316