Uaréva! Notícias Uaréva participa de 03º Encontro da Podosfera Paraibana

Uaréva participa de 03º Encontro da Podosfera Paraibana


Nos dias 14 e 15 de setembro, durante o HQPB, acontecerá o ​Terceiro Encontro da Podosfera Paraibana​ e o Uaréva! estará representado por seu integrante nordestino, Marcelo Soares.

O evento foi idealizado pelos podcasters Fernanda Eggers (Despautada/Arretadas) e Lincoln Ferdinand (Pipocaria) em 2018, tendo duas edições organizadas e realizadas de forma colaborativa com o grupo de podcasters da Paraíba. A proposta deste terceiro encontro é difundir informação a respeito de gravação, entender o público e as formas de divulgar.

No dia ​14 de setembro, a partir das 16h15​, acontecerá a palestra ​Rastros Digitais: como entender a sua audiência a partir dos dados​, ministrada por Flávia Tabosa. Já no dia ​15 de setembro, a partir das 17h15​, haverá uma ​mini oficina para apresentar o programa Discord como uma ferramenta de gravação gratuita,​ ministrada por Fernanda Eggers, ​seguida do debate desta edição​, com os participantes da Podosfera Paraibana. A conversa da vez será sobre os ​modos de distribuição do podcast, os agregadores e o papel do Spotify​.

2º Encontro da Podosfera da Paraibana em 2018, com participação de Thiago Miro (Mundo Podcast)

As inscrições estão disponíveis online no link ​http://bit.ly/podpb03​ e a participação é ​gratuita​.

Serviço:
3º Encontro da Podosfera Paraibana
Onde:​ HQPB / Espaço Cultural José Lins do Rego, Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa/PB
Quando:​ 14 de setembro, das 16h às 17h45 e 15 de setembro, das 17h às 19h15
Inscrição:​ ​http://bit.ly/podpb03
Entrada gratuita

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Tags:

Related Post