Uaréva! DC,DC Comics,Seriados Manto Negro vai ser jovem AND coroa em Legends of Tomorrow

Manto Negro vai ser jovem AND coroa em Legends of Tomorrow


75a9126473194a6f814b7948797d5328b3aafe14

Aparentemente o Uaréva virou um canal especializado em DC na CW, não é mesmo?

A nova temporada de Legends of Tomorrow, como já sabemos, vai ter um puta upgrade no elenco de heróis de série B da DC Comics na sua segunda temporada. Sociedade da Justiça e a Legião do Mal já foram confirmadas, com seus respectivos intérpretes, e tivemos inclusive um vislumbre da nova Sideral (Stargirl) no último trailer da série.

Entre os atores confirmados estava o astro de Caminhos do Coração, da Record, Lance Henriksen, no papel de Manto Negro. Sendo um ator bem mais velho que os demais confirmados, ficou subentendido que ele seria uma espécie de mentor para os personagens da Sociedade (talvez por falta de Alan Scott, pai de Manto Negro nos quadrinhos, e de Jay Garrick, que não participam dessa formação da equipe).

lance-henriksen

Bem, ledo engano. De acordo com o TVLine, Henriksen será a versão do futuro do herói, envelhecida. Quem vive o herói no presente é o ator Dan Payne, que esteve no SENSACIONAL O Segredo da Cabana (parêntese: o nome original desse filme é The Cabin in The Woods, e dada a galhofa do longa, eu ia achar foda que no Brasil fosse A Cabana do Mato mesmo).

dan_0052-lg

Como sabemos que a trama do programa é centrada nas viagens temporais do grupo, é certo que eles irão interagir com ambas as versões do personagem, e quem sabe até as próprias versões se encontrem no decorrer do ano.

Os produtores acharam melhor, ao invés de envelhecer com maquiagem o ator, escalar dois intérpretes diferentes para diferenciar as fases diferentes do Manto Negro.
O que é uma ótima ideia, visto o que aconteceu a última vez que quiseram envelhecer um dos atores para mostra-lo no futuro…

aged-arrowOliver Queen ficou parecendo o Renato Aragão fazendo o véio

Nos quadrinhos, Manto Negro (nome original Obsidian) é Todd Rice, filho do Lanterna Verde original, Alan Scott com Rose Canton, a vilã Espinho, e irmão da Jade. Ele e a irmã foram fundadores da Corporação Infinito, um grupo formado por descendentes e protegidos dos membros da Sociedade da Justiça. Os poderes de Manto Negro são baseados nas sombras, sendo conectado a uma dimensão primordial ligada à escuridão. Ele pode se fundir às sombras e possuir a sombra de outras pessoas. Na sua forma sombria, ele tem superforça, intangibilidade e pode voar.

Manto Negro foi criado por Roy Thomas e Jerry Ordway e sua primeira aparição foi na revista All-Star Squadron 25, de 1983.

all-star_squadron_vol_1_25

Legends of Tomorrow retorna dia 13 de Outubro na CW.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

MAGALMAGAL

Sidney Magalhães. Conhece esse nome? Provavelmente não. Mas isto é o que está escrito na carteira de identidade desse, que é o maior ícone da