Uaréva! DC,DC Comics,Seriados Membros da Sociedade da Justiça e Legião do Mal confirmados em Legends of Tomorrow

Membros da Sociedade da Justiça e Legião do Mal confirmados em Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow na CW ganha Legião do Mal e Sociedade da Justiça

crossover-legends-tomorrow

Nos últimos meses temos divulgado a contratação de uma série de atores e atrizes que interpretarão novos heróis que surgirão na próxima temporada da série Legends of Tomorrow, também conhecida aqui no diretório como a Liga Detroit.

Pois agora o Comic Book Movie divulgou a lista completa de personagens que formarão as equipes Sociedade da Justiça e Legião do Mal, as quais cruzarão o caminho de Rip Hunter e sua trupe.

Pois bem, na Sociedade da Justiça estarão:

Homem Hora – Patrick J. Adams (que já deu as caras na finale da primeira temporada)
Vixen – Maisie Richardson-Sellers
Sideral – Sarah Grey
Manto Negro – Lance Henriksen
Doutor Meia-Noite – Sem intérprete definido
Comandante Gládio – Matthew MacCaull

Para os vilões que formarão a Legião do Mal estão confirmados:

Flash Reverso – Matt Letsher
Arqueiro Negro – John Barrowman
Damien Darhk – Neal McDonough
Capitão Frio – Wentworth Miller

legiao

A última lista prova que ninguém permanece morto nas séries da CW.

A segunda temporada de Legends of Tomorrow começará seis meses depois dos eventos da season finale, com os personagens bastante diferentes do que estavam quando os vimos pela última vez.

As Lendas se auto intitularam assim pois sabíamos que eles iriam agir como policiais do tempo. É basicamente o que eles estão fazendo, e essa estrutura nos ajuda a manter o foco. Cada um deles está em um lugar diferente. Existe uma mitologia longa para a temporada e algo mal para a temporada toda também, que nós estamos construindo e que, diferente da primeira temporada, não é o ponto de início. É algo que é descoberto lentamente, e existe um mistério sobre isso. Nesse sentido, é muito mais como Arrow e The Flash são.Disse Marc Guggenheim, produtor da série.

Sobre as três equipes aparecerem juntas em um episódio, Guggenheim afirmou:

O jeito que nós estamos lidando com isso é que você não vai ver os três times em um episódio. Nós não vamos jogar todo mundo junto. Nós teríamos gente demais. Não queremos que pareça que estamos atochando um monte de histórias.

Os comentários do produtor demonstram que eles parecem ter aprendido uma lição com a primeira temporada de Legends, e, aparentemente, com outras produções do gênero. O grande ponto fraco do ano um foi o vilão fraco que se estendeu por todos os episódios, deixando a trama repetitiva e até enfadonha, ao dar aos heróis poucos desafios que não fossem Vandal Savage, tanto que os melhores episódios são os que não envolvem o imortal, como o dos piratas espaciais, da noite dos falcões e o do faroeste. Sobre amontoar dezenas de personagens e subtramas que acabam desperdiçadas, a lição parece ter vindo de filmes como X-Men: Apocalipse e o próprio Batman V Superman, ambos com vários plots com potencial que acabaram sendo subvalorizados devido à grande quantidade de tramas acontecendo.

Será que a segunda temporada de Legends of Tomorrow poderá corrigir os erros da primeira e ser tão boa quando as temporadas boas de suas séries irmãs, The Flash e Arrow? Deixe sua opinião nos comentários.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post