Uaréva! Cinema,Marvel Comics A Marvel vai ganhar um Oscar?

A Marvel vai ganhar um Oscar?


Segundo a Variety, Brie Larson, que ganhou o Oscar de melhor atriz neste ano, seria a favorita da Marvel para protagonizar seu primeiro filme solo de uma heroína. Ainda não se sabe em que passo as negociações se encontram, mas a atriz estaria muito empolgada com a oportunidade de participar do Universo Cinematográfico Marvel.

Sobre a possibilidade da Brie ser a Capitã, isso faz muito sentido pra mim, por dois motivos: Ela é jovem (tem apenas 26 anos) e pode ter uma longa participação no MCU e até se tornar uma das líderes do mesmo no futuro. Além disso, agrega o fator vencedora do Oscar para a produção, o que ajudaria muito a vender o filme, vencendo a costumeira barreira imposta por filmes de ação e aventura com protagonistas femininos.

Sobre a sua capacidade como atriz, não vi muitos filmes com ela, mas gostei muito do seu trabalho em O Quarto de Jack e recomendo a todos que o assistam, ainda mais nesta época, com o debate sobre abuso feminino tão presente.

Se esta notícia for confirmada, será a segunda vez em que ela interpreta uma personagem dos quadrinhos, já que o outro filme com ela que assisti foi justamente Scott Pilgrim Contra o Mundo, que tem esse clipe bem legal com a Brie cantando.

Meg LeFauve (Divertidamente) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) estão trabalhando no roteiro, que mostrará Carol Danvers, uma pilota da Força Aéria cujo DNA é fundido com o de um alienígena durante um acidente, concedendo a ela super força, vôo e rajadas de energia.

O diretor do filme ainda não foi escolhido, mas Kevin Feige disse que pretende fazer este anúncio até o final deste mês, assim como uma parte do elenco até o final do verão americano.

Capitã Marvel tem a data agendada para  seu lançamento no dia 8 de março de 2019, mas é provável que a personagem seja introduzida em algum outro filme antes.

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post