Uaréva! Cinema,Marvel Comics,Thor Jeff Goldblum, Cate Blanchett e Karl Urban confirmados em Thor Ragnarok

Jeff Goldblum, Cate Blanchett e Karl Urban confirmados em Thor Ragnarok


imagem2

Caracoles meuzamigo!

O Site da Marvel acaba de confirmar: Cate Blanchett realmente vai ser a vilã Hela no terceiro filme da paquita marteluda. Mas as surpresas ficam por conta de Jeff Goldblum como o Grão Mestre e Karl Urban como o Executor! Além disso, Tessa Thompson realmente vai fazer o papel de Valkíria, o provável novo interesse amoroso do Thor, já que Jane Foster rodou e não volta pro fim da trilogia.

imagem1

Palavras de Kevin Feige:

“A continuação da épica (nem tanto vá) franquia do Thor será poderosa e única, e com a adição de de Cate, Jeff, Tessa, Karl e Mark (Rufallo, o Hulk porra) ao elenco nos deu como resultado uma aventura mais perigosa e heróica ainda. O talento puro, cru que cada um desses atores traz para as telas não pode ser quantificado. Ter qualquer um deles entrando no Universo Cinematográfico da Marvel seria uma honra, ter todos eles é incrível.”

Concept Art mostrando Hela e seu exército no filme

Concept Art mostrando Hela e seu exército no filme

Doido, isso é doido. Além de ter esses atores fodásticos no filme, tudo indica que boa parte da trama será fora da Terra. O grande problema dos dois primeiros filmes do personagem é exatamente a necessidade de ter cenas demais na Terra. O problema nem é esse, claro, o Thor tem que vir para nosso mundo, o que rola de boa no primeiro filme (que só não gosto mais pela falta de percepção temporal); mas já atrapalha todo o segundo filme, que perde tempo demais em coadjuvantes de humor que não acrescentam nada pra história. Agora, com quase todo o elenco sendo de personagens de Asgard e dos 9 reinos (até agora com a exceção apenas de Bruce Banner), o Ragnarok pelo jeito vai corrigir esse problema.

Thor Ragnarok estreia em 2017.

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

A MoscaA Mosca

Tenha medo.Tenha muito medo. A Mosca Tema Macabro Uma das coisas que mais fascina o ser humano é sua própria capacidade de superar suas limitações