Nessa onda de adaptações de super heróis, acho que até agora apenas uma coisa é unânime entre nerds, civis, decenautas ou marvecos: as séries da Marvel pela Netflix.
Ao menos Demolidor, sim.
E claro, todo mundo já sabe que o Justiceiro, surgido na segunda temporada e interpretado por Jon Bernthal, já ganhou a confirmação de sua própria série pelo canal de streaming, e deve estrear em 2017.
E estávamos apenas esperando as primeiras notícias de elenco, que começaram agora. o TVLine divulgou que Ben Barnes, o príncipe Caspian da franquia As Crônicas de Nárnia, entrou para a série em papel regular como o vilão de O Justiceiro.
Os rumores indicam que o ator interpretará Bobby Saint, filho de Howard Saint, o personagem de John Travolta na adaptação cinematográfica do anti-herói protagonizada por Thomas Jane. No filme, o personagem foi interpretado pelo ator James Carpinello.
Sim, é esquisito que a Netflix e a Marvel tenham decidido pegar um vilão que não tem origem nos quadrinhos, e nem mesmo é um nome minimamente relevante no historiografia de Frank Castle. Fica a dúvida se ele será o vilão principal da temporada – afinal, o próprio nome de Ben Barnes não é assim tão conhecido.
Demolidor e Jessica Jones apostaram em vilões do peso de Wilson Fisk, o Rei do Crime e do Killgrave, o Homem Púrpura, interpretados por rostos mais conhecidos, Vincent D’Onofrio e o doctor David Tennant.
Será que Bobby Saint será apenas uma das pedras no sapato do Justiceiro? Ou realmente a Marvel vai apostar em um vilão sem praticamente nenhum background para poder fazer o que bem entender com ele?
Bem, em vista do que conhecemos do universo Marvel Netflix, não podemos esperar que as coisas acabem muito bem para o príncipe Caspian…