Uaréva! Seriados Game of Thrones: Menos episódios, mais tarde

Game of Thrones: Menos episódios, mais tarde


4

A HBO e boa parte da equipe criativa de Game of Thrones admitiram que a sétima temporada do show será diferente das temporadas anteriores. Segundo informações, o novo ano terá menos episódios e deve estrear mais tarde em 2017 – e não como o habitual, que acontece em abril.

O motivo é que os criadores chegaram à conclusão que a trama que eles ainda tem para contar precisa de menos do que os 20 episódios que teriam as próximas duas temporadas. A dificuldade da produção – devido ao inverno que finalmente chegou, e exigirá mais locações em regiões nórdicas- levam a uma esperada demora para filmar o novo ano.

1

Por tudo isso a sétima temporada de Game of Thrones deverá ter apenas 7 episódios e vai estrear no verão americano, ao invés da primavera, segundo anuncio do canal. Não há uma data confirmada ainda, mas o presidente de programação da HBO, Casey Bloy, afirmou:

Agora que o inverno chegou em Game of Thrones, os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss sentiram que as tramas da próxima temporada seriam melhores se começarem a produção um pouco mais tarde do que o usual, quando o clima está mudando. Ao invés da tradicional estréia na primavera, nós estamos mudando para o verão, para acomodar o cronograma de filmagem.

tHk0hbn

A HBO também anunciou que a maior parte da temporada será filmada na Irlanda do Norte, com outras locações na Espanha e Islândia. A Islândia deve ser utilizada para representar o norte da Muralha, enquanto a Irlanda do Norte serve como locação para Porto Real. A Espanha tem sido utilizada como locação para Dorne, e os vários locais do país serão utilizados para mostrar a jornada de Daenerys até Westeros.

3

É bastante frustrante, por um lado, para os fãs da séries, ter que esperar tanto por uma temporada mais curta, claro. Mas vamos pensar por outro lado: com os criadores estipulando tão claramente quantos episódios precisam para terminar a série é um ótimo sinal, que deve evitar o complexo de várias séries que conhecemos e se perderam na curva por conta da falta de planejamento da duração do programa, não é mesmo?

2rms6br

Game of Thrones estréia no verão americano de 2017, o que pra nós aqui nas terras tapuias é em Junho.

Fonte: Screen Rant

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

CAMELOTCAMELOT

Buenas, rapaziada. Sim, o Moura em Série ainda existe. É que tal e qual series americanas, ele entra em Hiatus com muito mais frequencia do