Uaréva! Cinema,Notícias Mulher-Maravilha 1984 vai retconizar Liga da Justiça e Batman V Superman

Mulher-Maravilha 1984 vai retconizar Liga da Justiça e Batman V Superman


Mulher-Maravilha 1984, o segundo filme da princesa amazona, com direção de Patty Jenkins e com Gal Gadot no papel principal, mostrará a heroína combatendo o crime publicamente e, em um determinado momento, indo até a Casa Branca. Isso vai contra o que foi dito sobre ela em Batman V Superman, longa que apresentou a personagem.

Nele é dito que Diana Prince escolheu se afastar da humanidade há 100 anos, fato que inclusive é confirmado com o final do primeiro filme solo da heroína.

Liga da Justiça reafirma o afastamento da guerreira, com Diana mencionando que ela sempre voltou quando sua presença era solicitada.

O Bleeding Cool explicou como esses fatos serão corrigidos na cronologia:

“Diana tem feito muita bondade no mundo. Ainda assim, ela se afastou da humanidade, metaforicamente. O trauma de ver Steve Trevor morrer, e todos os seus amigos eventualmente envelhecerem e partirem também, a deixou distante dos humanos, mesmo que ela esteja sempre os salvando. Diana não tem amigos e nenhuma conexão real com o mundo, exceto sua missão de salvá-lo.”

É uma bela de uma gambiarra para arrumar a visão original de Zack Snyder do Universo DC, que não mais se encaixa nos planos do estúdio.

Mesmo forçado, faz algum sentido, e se for para arrumar furos e possibilitar um filme tão bom quanto foi o primeiro, tá valendo, não é?

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post