Uaréva! Literatura,Notícias Antologia “Da necessidade de relâmpagos” busca financiamento coletivo

Antologia “Da necessidade de relâmpagos” busca financiamento coletivo


Meses atrás o Festival Relampeio trouxe diversas mesas virtuais sobre literatura com autores tanto brasileiros quanto internacionais de fantasia, ficção científica e horror em debates ao vivo transmitidos pelo YouTube. Agora, o evento transformou-se em uma antologia de contos que busca por seu apoio para ser publicada.

Todos os participantes das mesas foram convidados para que contribuíssem com um texto, montando assim a coletânea “Da necessidade de relâmpagos“.

Serão 25 participantes na antologia, que contará com 11 contos (incluindo alguns inéditos no Brasil!), 7 depoimentos de participantes e entrevistas. A abertura foi escrita pela escritora e uma das coordenadoras do festival Fernanda Castro, e o prefácio é da pesquisadora norte-americana Elisabeth Ginway!

Além disso tudo, acontecerão oficinas com preço acessível, temas variados, e quem garantir uma vaga vai colaborar para que 1/5 das vagas sejam disponibilizadas para bolsistas!

O livro terá cerca de 150 páginas, no formato 14×21cm, impresso em papel pólen 80g. Para qualquer recompensa com o livro físico, você já garante o marcador de páginas!

APOIE O PROJETO

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post

Ooooos Pirata!Ooooos Pirata!

A Ubisoft desenvolvedora dos games da série Assassin’s Creed confirmou no fim de Fevereiro a edição nº 4 do jogo, que se chamará Assassin’s Creed IV: Black Flag. Mas já?!? Nem bem