Uaréva! Notícias Site da Forbes traz novos rumores sobre o futuro da DC nos cinemas

Site da Forbes traz novos rumores sobre o futuro da DC nos cinemas


Semana passada foi divulgado que o filme do Aquaman ganharia um spinoff intitulado The Trench, um projeto de horror e fantasia baseado no reino submarino das criaturas piranha apresentadas no filme. A proposta se mostra como algo ousado da Warner, pois explora um filão até então nunca nem cogitado pela produtora. Agora, o site da Forbes traz novos rumores sobre o futuro da DC nos cinemas.

Segundo a revista, o projeto envolvendo o Gladiador Dourado e Bezouro Azul foi cancelado ou colocado em espera, assim como os filmes do Asa Noturna, do Pistoleiro, Liga da Justiça Sombria, Cyborg e Lobo.

Um filme que estaria difícil de ser realizado seria o do Flash. Constantemente adiado, com mudanças de roteiristas, diretores e foco, seguiria sem uma data de inicio de produção.

A sequência de Esquadrão Suicida, ao contrário, estaria avançando em uma espécie de reboot parcial com um novo elenco de personagens e evitando ligação direta com os eventos do primeiro filme. Arlequina não deve retornar e o roteiro de James Gunn teria uma nova abordagem. Já o filme de amor (sic) da Arlequina e o Coringa também estaria descartado, assim como o projeto de um longo solo do Coringa de Jared Leto.

No universo kriptoniano, uma continuação de Homem de Aço estaria arquivada até segunda ordem, uma medida temporária para deixar a Supergirl como centro das atenções. Superman, inevitavelmente, apareceria ainda nos filmes algum dia. Ainda sobre o Azulão, a Forbes aponta que Shazam! não deverá ter uma participação de Henry Cavill, ao contrário do que rumores apontavam. Contudo, o Super pode sim aparecer sem a necessidade de um ator de fato interpretá-lo, algo como em CGI ou filmado de longe

Da mesma forma, The Batman teve alguns altos e baixos, incluindo Ben Affleck abandonando o cargo de escritor-diretor-ator, e as negociações com o atual roteirista e diretor. Matt Reeves terminou seu roteiro e o filme entrará em produção no final deste ano, entretanto, seria lançado não em 2020, como inicialmente esperado, mas em 2021. A reportagem do site também afirma que Robert Pattinson não estaria sendo cotado para o papel.

Ainda sobre o batverso, Batgirl e Aves de Rapina não devem ser ligados, como se imaginava, e Barbara Gordon não teria um arco contínuo através dos filmes. Também não se teria mais o projeto de um longa das Sereias de Gotham versus as Aves de Rapina.

Além de Novos Deuses, um filme que ainda estaria nos planos da Warner é o da Tropa dos Lanternas Verdes, a ideia é fazer dele um grande épico espacial. Assim, esses longas entrariam na lista de produções em andamento junto com Shazam!, Joker, do Joaquim Phoenix, Mulher Maravilha: 1984, Aves de Rapina (e a Fabulosa Emancipação de uma Arlequina) e Aquaman 2.

Sobre todas essas informações o que mais acho íncrivel é o filme do Flash ser tão enrolado para ser produzido. Apesar dos pesares, o ator é carismático com o público e o personagem muito querido, seria certamente um sucesso se realizado com um roteiro simples, divertido e cheio de ação. Vai ver a Warner não consegue ter muitos roteiristas contratados que conseguem o feito que Aquaman conseguiu.

Outra coisa é praticamente vai se confirmando que um segundo filme da Liga da Justiça não está nos planos da Warner. Provavelmente, a produtora vai esperar ver o retorno dos filmes solos para analisar se vale a pena ou não seguir com o longa de grupo (como, para mim, devia ter sido desde o inicio).

E você, uareviano, que acha desses rumores todos? Ainda confiante no universo DC dos cinemas?

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post