Então foi realmente confirmado que a ganhadora do Oscar desse ano por O Quarto de Jack, a atriz Brie Larson, será realmente Carol Danvers, a Capitã Marvel no cinema. Claro, como todo nerd gosta mesmo é de reclamar, já tem gente dizendo que ela é nova demais pro papel (Brie tem 26 anos) ou que ela não tem porte físico para o papel.
Aos cabaços que dizem isso, só tenho dois argumentos:
Dito isso e queiram foder-se, quem se manifestou sobre a escolha da atriz foi Kelly Sue DeConnick, a primeira roteirista a trabalhar com Carol Danvers quando ela foi promovida de “Miss” para “Capitã” Marvel:
Minha escolha dos sonhos – ou o ator que faz a voz na minha cabeça – é a Kathleen Turner de 1983. Ela pode ser tanto sexy quanto estranha e poderosa. Ela pode fazer tudo isso de uma vez só. Até onde eu sei, Brie Larson pode fazer essas coisas também. Ela tem uma seriedade e ela tem um poder dela. Mas você também pode ver um senso de humor e uma jovialidade ali também. Eu estou empolgada!
A única coisa física que eu quero para a Carol – eu estava esperando que a Carol tivesse alguma altura. Nos quadrinhos ela tem mais de um metro e oitenta de altura. Há um fator de intimidação que surge com ela sendo tão alta. Mas eu tenho um metro e meio e posso ser intimidadora.
Eu amo o elmo! Isso não é uma opinião geral. Depois que nós saímos da revista, eles tiraram o elmo. Eu tenho um monte de argumentos de continuidade chatos na história do elmo e uma lista de razões pelas quais o elmo existe. EU QUERO O ELMO.
E aí, leitores? Será que Carol Danvers vai ter seu visual de capacéts ou mostrar a carinha o filme todo? Pela lógica de Hollywood, nós podemos ter uma ideia dessa resposta, né não?
BOTA ESSAS MÁSCARA SEUS FÉLADAPOTA
Capitã Marvel tem previsão de estréia para 2019.
Fonte: Comic Book Movie