Uaréva! Seriados Mais e mais e mais Stranger Things!

Mais e mais e mais Stranger Things!


5436270.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Se você não mora em marte ou no mundo invertido, sabe que Stranger Things é um sucesso absoluto do Netflix. Uma inesperada estréia que se tornou a nova coqueluche do momento (a série se passa nos anos 80, nada mais justo que gírias advindas de lá).

Bem, como já era esperado pela repercussão da história de Onze e seus amigos, uma nova temporada é praticamente certeza, mesmo ainda não tendo sido oficializada pelo Netflix. Mas não é só isso, caros amigos. Os criadores do programa, os irmãos Duffer, e o produtor da bagaça, Shawn Levy, revelaram que não tem planos apenas para uma segunda temporada, mas para várias temporadas.

Levy deu mais detalhes sobre o possível futuro do seriado, e confirmou que se for o caso de acontecer a continuação, a maior parte do elenco deve retornar. Em entrevista com o site /Film, o produtor disse:

Nós definitivamente estamos esperançosos de seguirmos com várias temporadas. E o plano é continuar com esse elenco de personagens, enquanto apresentamos alguns novos personagens chave na próxima temporada. Então só vou dizer que uma porrada de grandes mistérios foram respondidos no fim da temporada 1, mas há muitos outros novos problemas e questões para serem desenterrados que merecem futuras histórias e futuras investigações da forma mais divertida possível.

Porra, ótimo isso. Por mais que meus nobres colegas tenham suas razões para questionar uma segunda temporada da série usando os mesmos personagens, como fizeram no Hangout sobre a série, é inegável que muito do sucesso da trama se deve ao elenco e à ambientação. E Winona Ryder mandou muito bem, o Alex está errado.

Fico animadasso por uma nova temporada da série, buscando ainda mais o clima oitentista. E o retorno da fofa da Onze.

https://www.youtube.com/watch?v=NOfpUO_1L4c

Mas eu quero mesmo é ver quando Stranger Things estrear no SBT…

13649437_1303078473050779_1629409146_n

Fonte: Nerdist

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post