Stephen Amell, o Oliver Queen de Arrow esteve no programa Larry King Now no dia 27 de maio, e entre as perguntas do entrevistador estava a possibilidade do Arqueiro Verde ganhar um filme depois que o programa acabar.
“Bem, se tornou simples pegar propriedades na televisão e transformá-las em filmes. Mas eu não sei, esse tipo de coisa está fora do meu controle.”
Amell também confirmou que TV e cinema na DC são produtos totalmente separados e se o Arqueiro aparecer em algum filme do DCEU, ele deverá ser interpretado por outro ator. Mas, segundo o ator, ele conversou com a galera da DC e disseram a ele que é bem improvável que o personagem ganhe uma versão cinematográfica paralela à da série.
“Eu conversei com a galera da DC e ele disseram que não há planos para trazer o Arqueiro Verde para o universo do cinema, mas as coisas mudam.”
Os rumores recentes apontam que a Canário Negro deve ganhar um papel no filme da Liga da Justiça, e o Flash já tem duas versões ao mesmo tempo, Grant Gustin e Ezra Miller.
Porém, dada a proximidade de Amell com o atual pica das galáxias da DC no cinema, Geoff Johns, que por acaso também é totalmente ligado ao universo DCTV como produtor e até roteirista eventualmente, ele deve ter garantido ao ator que Oliver vai ficar restrito às telinhas, pelo menos enquanto o programa estiver no ar.
Apesar da qualidade duvidosa das últimas temporadas do seriado do herói de Star City, Arrow continua sendo um sucesso da CW, nada mais justo que valorizar um pouco o trabalho da equipe. O que parecia raro, até então, dentro da Warner/DC.