Uaréva! DC,DC Comics,Seriados,The Flash,Uncategorized Harrisson Wells está injuriado com a DC

Harrisson Wells está injuriado com a DC


the-flash-fastest-man-alive-tom-cavanagh
É amigos, parece que a disputa entre heróis da TV e heróis do cinema aconteceu. Depois de Chloe Bennet soltar o verbo sobre a falta de consideração dos filmes da Marvel em relação às séries, agora foi Tom Cavanagh, que interpreta o doutor Harrisson Wells no seriado do The Flash falar poucas e boas sobre a escolha de Ezra Miller em detrimento a Grant Gustin para o papel do herói velocista no DCEU.

Foi durante uma entrevista ao site Nerdist:

“Foi na Variety ou na Vanity Fair que escreveram um artigo que dizia que eles ( a DêCê) precisava assistir o que eles estavam produzindo na TV, porque a TV está funcionando e alguma das outras coisas sombrias não estão funcionando. (CHUPA SNYDER)

Eis o que eu tenho a dizer sobre ele não sendo o Flash. A primeira coisa é isso do Zack Snyder dizer “esse não é o universo que estamos construindo”, é excruciante (doloroso) para um ator. Porque você pensa “Uh, e que tal atuar?” Ele é um cara “certinho” e vencedor, sim, porque ele está atuando dessa forma. Ele não é o Barry Allen, ele é o Grant Gustin. Ele criou isso. Se você quer que o Flash tenha cabelo comprido e seja um vagabundo, acredite, Grant pode atuar assim. Ele faz isso parecer fácil e faz tudo parecer que aquilo é ele, porque ele é um talento incrível. É por isso que ele tem esse trabalho. Isso é o que as pessoas gostam no programa.

Se o Snyder estivesse lá para vê-lo como Flash, ele ficaria chocado. É doido um diretor que tem tempo de Hollywood  dizer “não é nosso universo”. É um erro terrível da parte dele. Se você é um diretor, e você vale sua importância, então você tem que estar apto a, dado um ator com talento, moldá-lo para o que você quer, e o Grant pode fazer isso.”

grantgustin

É rapaz, mais um pro extenso fã-clube do Snyder. Será que ele também assinou a petição pra tirar o Lék da direção de Liga da Justiça?

Pois bem, de certa forma, acho acertada a ideia de manter os universos separados. Mas não porque acho que é mais legal, mas porque conhecendo a Warner, era bem possível que fizessem de uma forma bem cagada e pudessem acabar com o que tem de bom na série. Eu acharia genial se Flash se passasse junto com os filmes e você ficasse imerso no DCEU com mais frequencia, entretanto duvido que a Warner consefuisse isso. Agora, realmente, anunciar o Ezra Miller como o personagem no cinema na mesma semana da estreia da série foi uma puta sacanagem com Grant Gustin. Resta saber se o público não vai ficar confuso com dois Barry Allens ao mesmo tempo, se o filme não vai fazer os fãs da série torcerem o nariz e se o Ezra Miller vai conseguir superar  carisma que Gustin conquistou nesses dois anos de série e nos próximos que virão.

Quanto ao Snyder, tenho que concordar com ele. The Flash não combina com o universo que ele está construindo no cinema.
The Flash é bom, o Snyderverso, não.

078244

VLW, FLWS.

Fonte: Nerdist

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

AlineAline

Dae galerinha mais ou menos… Depois da promoção Lost Uarévaa, voltamos a nossa programação normal. E essa semana eu vou bater novamente em uma tecla: