Uaréva! Notícias As Caça-Fantasmas merecem uma nova chance?

As Caça-Fantasmas merecem uma nova chance?


slimer-and-staypuft-man

Saiu mais um trailer do novo Caça-Fantasmas e será que ele consegue animar mais do que o primeiro?

Incluiram personagens clássicos, como o Geléia e o Stay Puff, obviamente para atrair os fãs mais saudosistas da série e digo que, se antes já haviam reclamações sobre este novo filme ser uma mera cópia do original, apenas com a inversão de sexo das protagonistas, este sentimento só tende a aumentar com esta decisão.

No entanto, diferente do primeiro trailer, que não empolgou (e bateu recordes de dislikes no You Tube), este eu achei mais divertido e me convenceu a dar uma chance para este remake.

Assim como o filme original, o elenco base é feito por comediantes originárias do SNL (Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate Mckinnon). Eu via bastante o programa antes da entrada destas comediantes e sempre gostei, portanto tenho a esperança de que as boas piadas estejam guardadas para o filme, diferente do padrão de colocar todas as boas tiradas no trailer.

Dirigido por Paul Feig, com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate Mckinnon nos papéis principais, o novo filme tem estréia no Brasil prevista para 14 de Julho.

________________________________________________________________________________________________________

11201617_823728931009495_2861444467935709841_nFernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

 

 

 

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post