Quem acompanha a série de TV da Supergirl sabe que ela vem pegando elementos do universo próprio do Superman pra criar suas histórias. De acordo com a descrição oficial do próximo episódio veremos mais uma história clássica do seu primo sendo transformada em sua: “os amigos de Kara (Melissa Benoist) devem encontrar uma maneira de salvar a vida dela quando um alienígena parasita a prende em um mundo de sonhos onde sua família está viva e seu planeta natal nunca foi destruída. Além disso, Alex, Hank e o DEO deve defender-se de um ataque de Krypton, enquanto Kara está fora de serviço “.
O episódio é uma adaptação do quadrinho feito por Alan Moore com desenhos de Dave Gibbons “Para o homem que tem tudo”, que apareceu originalmente em 1985 em Superman Annual # 11. Nos quadrinhos, Superman foi vítima de uma planta alienígena conhecida como Black Mercy, um parasita que se liga ao peito dele e o obriga a ficar em um estado catatônico no qual ele sonha com a vida perfeita que poderia ter tido se Krypton não tivesse explodido. Claro que o sonho se torna um pesadelo. Como nessa versão televisiva quem sonha é Kara veremos então o jovem Kal-el, interpretado por Daniel DiMaggio, mais velho e vivendo com ela em Krypton.
Em outra notícia recente também foi confirmado o crossover entre a série da heroína e o The Flash (Warner) em uma história que pode indicar viagem do corredor de Central City pelo multiverso até parar em National City. “Supergirl” é uma produção do canal americano CBS e tem como produtores Greg Berlanti , Ali Adler e Andrew Kreisberg.