Uaréva! Besouro Verde,Cinema,DC Comics,Monitor,Plantão do Monitor,RED Plantão do Monitor:Trailer Meltdown!

Plantão do Monitor:Trailer Meltdown!

[Monitor.jpg]

Dois trailers especificamente analizados pela minha pessoa.O por quê? Num mercado em que nunca aprende-se a lição,esse filmes chegaram antes de apostas mais altas das editoras e/ou estudios.Estamos num momento de transição,do qual a falha do Jonah Hex (do qual não vou falar agora,esperem o filme chegar) marca meio que o fim da “era” de desequilibrio entre midias.Mas chega de cagar regra e vamos aos trailers!

Antes de mais nada tem uma regra principal que eu sigo:NUNCA CONFIE EM TRAILERS.Por mais que ele te empolgue,trailer é trailer,filme é filme.

Agora,Besouro Verde!

Bem,pra quem conhece o personagem da serie,sabe que têm diferenças obvias em relação ao oriinal.O seriado do besouro Verde era tudo que o seriado do BAtman deveria ter sido,mas não foi: divertido sem ser camp,e bem mais fiel aos comics da epoca do que aparecia,em geral,era serio e se levava a serio. Ambos os seriados(Batman e Besouro Verde) eram produzidos por Willian Dozier,que nutria um profundo ódio pelo Morcego,mas curtia bagarai o Besouro.Sobre o trailer em si,a adição de comédia assusta,mas não acho que vá ser o filme inteiro assim.O lance da “visão Kato” ficou bacana,mas o medo da conversão em 3D dar merda é grande, e a possibilidade de Seth Rogen ser o primeiro super heroi CAFETÃO nos cinemas é bastante interessante…Lembrando que originalmente Kevin Smith iria fazer o filme,mas teve que pular fora,porem teve seu roteiro publicado em forma de HQ pela Dynamite Comics.

RED

DC se fudeu ese ano nso cinemas.Fato.Não estou falando do filme ser bom ou ruim,porque isso é questão de gosto,e como diria Dirty Harry,”gosto é que nem cu, todo mundo tem” e ninguem quer que alguem chegue e meta o dedo na sua opinião,né?Continuando,num ano que a DC não foi muito bem nos cinemas(seja de grana ou de qualidade) RED dá esperanças a todos que uma mudança em relação aos filmes editora realmente começe rapido.E dá pra perceber a mão da DCE no meio: Gregory Noveck,produtor das animações da DC Universe,também está envolvido,além do logo da editora ter aparecido em um filme que não seja da Warner.Bom sinal…talvez? E ver Hellen Mirren bad-ass e Jonh Malkovich completamente biruta (e com chances de se redmir com os fãs da editora) já é um aperitivo a parte!

E para fechar a materia,surgiu do nada o teste de Bruce Lee para viver o papel de Kato.

Bem,acabamos por aqui,continue acompanhando o Uarevaa e meu blog para mais novidades.Té!

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post