Uaréva! Literatura,Notícias Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura 2020 abre inscrições

Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura 2020 abre inscrições


Estão abertas até o dia 31 de agosto as inscrições do Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura 2020. O concurso é promovido pela Editora Reformatório Ltda e tem a finalidade de estimular e valorizar a produção literária feita por LGBTQIA+ brasileiros contemporâneos e promover a diversidade no meio editorial brasileiro.

O concurso premiará 1 (uma) obra literária (livro) inédita nos gêneros romance, conto, crônica ou poesia, escrita em língua portuguesa, por autores brasileiros LGBTQIA+ residentes no país.

O resultado do prêmio será divulgado até o dia 21 de novembro de 2020, dentro da premiação geral do 28º Festival Mix Brasil da Cultura da Diversidade. O vencedor assinará contrato com a Editora Reformatório e terá sua obra publicada e distribuída comercialmente no primeiro semestre de 2021, com tiragem (primeira edição) de 500 exemplares.

Confira o regulamento, anexos e
outras informações AQUI.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post