Uaréva! Notícias Avec Editora lança o livro policial “A segunda morte de Suellen Rocha”

Avec Editora lança o livro policial “A segunda morte de Suellen Rocha”


Quatro adolescentes fazem um pacto de guardar um segredo horrível. Vinte anos depois, uma delas é mutilada e morta. Na parede, próximo ao corpo, uma palavra escrita com sangue fresco: “Assassinas”. Agora, Mariana, Dafne e Cacau serão sugadas pelo redemoinho de intrigas, política e corrupção da sua cidade natal, e precisam encontrar o assassino antes que uma delas seja a próxima vítima.

Segundo a autora ser testemunha de violência doméstica na infância a motivou a escrever o livro.A Segunda Morte de Suellen Rocha” é um livro sobre pessoas violentas… inclusive mulheres. Escrevi, na época intitulado O Santuário, em 2017, desde então percorreu alguns caminhos sinuosos antes que eu tomasse as melhores decisões editoriais para ele. Estava bem insegura, pois o livro havia ficado muito diferente dos outros que eu já havia escrito. Me ensinou que boas ideias precisam ir para o mundo – e rápido, antes que outra pessoa as execute”.

A obra será publicada em março e mais informações no site da editora (clique aqui) ou em seu instagram.

Sobre a autora

Cláudia Lemes é tradutora, editora, escritora, mãe e atualmente pós-graduanda em literatura contemporânea. Fundou e presidiu por dois anos a Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror.

É autora dos romances Eu Vejo Kate: O Despertar de um Serial Killer (Empíreo, 2015); Um Martíni com o Diabo (Empíreo, 2016); Inferno no Ártico (independente, 2018); Cartas no Corredor da Morte (com Paula Febbe, Monomito Editorial, 2019) e Eu Vejo Kate vol. 2: A Lua do Assassino (independente, 2019).

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post