Uaréva! DC,DC Comics,Seriados,The Flash Fotos do Crossover Musical entre The Flash e Supergirl

Fotos do Crossover Musical entre The Flash e Supergirl


Acho que todo mundo tá ligado que Kara Danvers e Barry Allen, a Supergirl e o Flash vão se reencontrar ainda nessa temporada em um episódio especial musical, né não?

Só que dessa vez, ao invés de apenas uma ponta, como aconteceu no crossover entre as 4 séries da DC no CW, os elencos das séries irão se unir.

O vilão do episódio será Music Meister, um personagem criado especialmente para o desenho Batman: The Brave and The Bold, e será vivido por Darren Criss, que interpretava Blaine Anderson em Glee.

Aliás, a ideia de um crossover musical sempre foi bem óbvia desde que Kara e Barry se encontraram pela primeira vez. Ambos os atores, Melissa Benoist e Grant Gustin, surgiram também em Glee e soltaram a voz no seriado musical.

Além dos dois, quem também vai dar uma palhinha de suas vozes no episódio serão Jesse L Martin, o detetive Joe West; Carlos Valdes, o Cisco; Jeremy Jordan, o Winn; John Barrowman, o Malcom Merlyn; e Victor Garber, o Dr. Martin Stein, de Legends of Tomorrow.

Seguem as primeiras fotos do crossover:

E curiosamente, Gustin e Criss invertem os papéis agora, já que o atual Flash foi um vilão em Glee, e seu nemesis (e crush) era exatamente o personagem de Darren Criss.

E foi lá que a Melissa vestiu o primeiro collant de super-heroína também.

O episódio estreia dia 23 de março nos Estados Unidos (e no Torrent mais próximo de você)

Fonte: ComicBook 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post