Uaréva! Seriados,The Flash Um exército de velocistas vai invadir The Flash

Um exército de velocistas vai invadir The Flash


the-flash-kid-flash-capa

Há um problema recorrente no seriado do The Flash. Aparentemente os roteiristas tem uma dificuldade latente em criar storylines para o herói que não tenham um velocista como vilão – e um vilão misterioso que chega numa revelação de identidade óbvia.

Se na primeira temporada o vilão foi o Flash Reverso e na segunda o Zoom, agora Barry Allen, o homem mais rápido do mundo (só que não) está enfrentando Savitar, o auto-proclamado deus do movimento.

Que nos quadrinhos é um cara sem camisa com mullets…

the-flash-seriado-savitar

E na série é um transformer.

the-flash-seriado-savitar-gif

Enfim, o que ocorre é que Savitar já foi mostrado na série como um ser com uma velocidade nunca vista até então (outro clichê da série), e obviamente Barry não conseguiria vencê-lo sozinho.

Algumas fotos das filmagens do programa confirmam a teoria. Elas mostram Jesse Quick de volta e Kid Flash finalmente em ação. Jesse é filha do Harrison Wells da Terra 2 que ganhou seus poderes numa nova explosão do acelerador de partículas, e Kid Flash é Wally West, o irmão caçula de Iris West. Wally também foi exposto à nova explosão, mas seus poderes só surgiram em decorrência dos eventos de Flashpoint, causados pelo Flash no primeiro episódio da terceira temporada.

The Flash -- "The New Rouges" -- Image FLA304a_0099b.jpg -- Pictured: Violett Beane as Jesse Quick -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Além do trio de velocistas, também aparece Cisco, agora trajado como o herói Vibro. Eles aparecem enfrentando uma vilã ainda desconhecida, além de quem se imagina serem Savitar e o Gorila Grodd.

O que realmente tem levantado debates nas interwebs é a presença de uma outra figura entre os heróis:

https://twitter.com/yvrshoots/status/805114489888591872?ref_src=twsrc%5Etfw

https://twitter.com/yvrshoots/status/804843684910899200?ref_src=twsrc%5Etfw

O uniforme do personagem parece muito com o do Acelerated Man, a contraparte do Flash da Terra 19 no multiverso da DC nos quadrinhos. E Terra 19 mostra os heróis da DC Comics durante a Revolução Industrial e possuem um visual mais retrô e steampunk.

terra-19-the-flash

Talvez a confirmação da teoria (além da óbvia similaridade no visual) é que a atual versão de Harrison Wells na série veio da Terra 19.

Ouça o Podcast Uareva sobre spin-off de séries, inclusive The Flash

Será que para resolver os problemas causados pelo deus da velocidade, Barry vai reunir Flashs de diversas terras? Seria uma saída legal para a temporada, além de finalmente usar de forma divertida o multiverso apresentado na série. O multiverso é um conceito muito legal da DC, que raramente é usada nas adaptações live action.

Fonte: Heroic Hollywood

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post