Uaréva! Marvel Comics,Seriados Luke Cage 2 confirmado no Netflix

Luke Cage 2 confirmado no Netflix


luke-cage-netflix-capa

Esse é o tipo de notícia equivalente à “Globo vai lançar nova novela assim que acabar a atual”. Sim, era só questão de tempo para que a parceria Marvel e Netflix confirmasse uma nova temporada para o seriado do Luke Cage. Apesar de não ter feito a mesma repercussão que as duas temporadas do Demolidor e a única de Jessica Jones, a série do Lucas Gaiola era certo de ter uma continuação, visto a quantidade de ganchos abertos na finale.

O anúncio foi feito em um tweet com o vídeo abaixo, que mostra a barbearia do Pop com um anúncio em neon: TEMPORADA 2 CHEGANDO LOGO.

Sem data de estreia ainda, ela deve entrar na fila. Punho de Ferro estreia ano que vem, seguida pela série crossover dos Defensores, que vai juntar os 4 protagonistas e ainda vários coadjuvantes, como a Elektra e a Misty Knight, e o Justiceiro ainda pega o terceiro lugar da fila. Como a Netflix há algum tempo afirmou que seriam 3 séries da Marvel por ano, imagino que Luke Cage voltará solo apenas em 2018.

Mike Colter, que interpreta o herói do Harlem afirmou que existe a possibilidade de que Luke se alie à Danny Rand, o Punho de Ferro, na segunda temporada, repetindo a parceria já clássica dos quadrinhos, com os Heróis de Aluguel.

luke-cage-netflix

E o que a gente quer? A gente quer mais é que a caraia do Kid Cascavel morra tentando ganhar poderes e suma do universo Marvel. Eita personagem escroto.

Ouça o Podcast Uareva sobre a primeira temporada de Luke Cage

Fonte: Comicbook.com

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post