Uaréva! Marvel Comics,Seriados Agents of SHIELD: Motocasma Farrista e Sinopse

Agents of SHIELD: Motocasma Farrista e Sinopse


3099055-agent

A quarta temporada de Agents of SHIELD está dobrando a esquina dando cavalinho de pau com um carro em chamas, e agora o episódio de estreia ganha uma sinopse que revela muito da nova situação da agência nesse novo ano. Como de costume, os acontecimentos da Marvel no cinema influi muito na realidade que encontraremos no retorno da série:

Após os Acordos de Sokovia e com a Hydra obliterada (finalmente), A SHIELD foi novamente legitimada e não precisa mais operar nas sombras. E já que o mundo pensa que o Coulson está morto, a organização precisa de um novo diretor para ser a sua cara. Coulson se encontra novamente no papel de agente, trabalhando em equipe com Mack, e juntos eles tem a missão de procurar e confirmar a presença de pessoas aprimoradas, ou Inumanos. Agente May está encarregada do treinamento das novas equipes de ataque especializadas, e Fitz e Simmons deram um grande passo em seu relacionamento.

Então, realmente Capitão América: Guerra Civil alterou o status quo da Marvel no cinema – afinal, a mudança ficou depois do fim dos créditos, e há uma nova forma de ver os super-heróis naquele universo – e respingou realmente no seriado. Aliás, disso não se pode reclamar. Se o cinema costuma ser bastante relapso com o programa, não se pode falar do inverso. Os roteiristas se esforçam para manter Agents of SHIELD alinhado com o mundo apresentado nos filmes do estúdio.

Além da sinopse, foi revelada uma nova foto de Gabriel Luna no papel de Robbie Reyes, o novo Motoqueiro Fantasma – ou melhor, Motorista Fantasma, afinal a nova versão do personagem nos quadrinhos pilota um carro ao invés de uma moto.

ghost-rider-2-198581

É esperto usar esse personagem e não o clássico Johnny Blaze. Ao mesmo tempo em que se afasta da imagem dos filmes horrorosos protagonizados por Nicholas Cage, ainda facilita o uso dos efeitos especiais, e, claro, finalmente começa a utilizar heróis da Marvel conhecidos na televisão, o que era uma reclamação recorrente dos fãs. Ou vocês não lembram o quanto as pessoas estavam torcendo para que o personagem com poderes que aparecia no trailer do piloto fosse Luke Cage, para depois acabarmos descobrindo que ele era o Deathlok? E convenhamos que Deathlok e a Tremor não são personagens tão reconhecíveis assim quanto o espírito da vingança…

agents-of-shield-season-4-robbie-reyes-ghost-rider

Marvel’s Agents of SHIELD retorna dia 20 de Setembro.

 

Fonte: Comic Book

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post