Uaréva! DC,DC Comics,Seriados,The Flash,Uncategorized E agora a Speedy está injuriada com a DC (Spoilers de Arrow)

E agora a Speedy está injuriada com a DC (Spoilers de Arrow)


 

 

Arrow -- "Green Arrow" -- Image AR401B_0070b -- Pictured: Willa Holland as Speedy -- Photo: Dean Buscher /The CW -- © 2015 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Rapaz, o bicho realmente tá pegando entre a galera de cinema e TV, tanto na DC quanto na Marvel. Enquanto a Marvel mantém tudo teoricamente no mesmo universo, mas ignora na tela grande sumariamente o que ocorre na televisão, a DC mantém as duas mídias em universos separados, mas trata as séries como um subproduto que deve se dobrar ao cinema.

E depois de Chloe Bennet (a  Daisy de Agents of SHIELD) e Tom Cavanagh (o Harrison Wells de The Flash), quem desceu a lenha na situação foi Willa Holland, que interpreta Thea Queen, a sidekick e irmão do Arqueiro Verde ao Mirror Online.

A Marvel faz isso do jeito esquisito deles – a quebra entre Agents of SHIELD e os filmes e talz. Então é um pouco chato porque você sabe que é possível, você sabe que dá pra fazer e como seria batuta se fosse feito. Basicamente, você está dando pro mundo dois Flashes diferentes de repente.

amanda-waller-arrow

Aê o papo foi sobre a morte de personagens em Arrow que pertencem ao Esquadrão Suicida. Amanda Waller morreu de um jeito estúpido, e o Pistoleiro pelo menos ganhou um  episódio todo para justificar o personagem e a sua morte, mas ainda assim foi pra vala.

4393722-4288552-20140320162345!deadshot

 

A gente sacou, a gente não vai mais brigar por isso. Quando a DC decidiu que iriam fazer seu próprio filme nós tivemos que cortar todos os personagens fora, alguns antes mesmo termos chance de mostrá-los. Foi irritante a principio e quando o Stephen (Amell) descobriu que iriam fazer um filme da Liga da Justiça pareceu que, na hora, ele estaria interpretando o Arqueiro Verde nele, assim como Grant (Gustin) estaria interpretando o Flash. Apenas pareceu a saída normal. Uma vez que eles (a DC) disseram que não, você não consegue realmente brigar contra ele por isso, porque eles são a galera que nos dá um emprego, pra começo de conversa. Você só pode sentar sobre suas mãos, tipo okay, entendi.

arrow-suicide-squad-episode

Então…
Pra mim, ambas as empresas tão vacilando feio nesse lance. A Marvel, como já citei outras vezes, erra quando promete uma narrativa transmídia e não entrega, deixando apenas numa simulação, ou ensaio, disso.

A DC, por outro lado, peca pela falta de consideração com suas séries. A decisão de manter cinema e TV em universos separados não me incomoda mais como me incomodava antes, acho até uma saída boa, já que eles não teriam capacidade para enlaçar as duas plataformas de uma maneira decente. Entretanto tratar as séries como um subproduto e eliminar personagens para que eles não estejam nas duas ao mesmo tempo é desrespeitar não apenas os profissionais envolvidos nos programas como também os fãs que os acompanham. É indiscutível que o cinema gera muito mais grana, mas não podemos esquecer que as séries conseguem manter o personagem relevante e cria uma fidelidade por conta dos fãs durante praticamente o ano todo, de forma mais perene.

Se a ideia é que é um multiverso, para que eliminar esses personagens? Será que a morte anticlímax da Canário Negro em Arrow também foi resultado disso?

arrow-speedy-and-canary

Se teremos dois Flashes, qual o problema de termos duas Canários? Ou será que vão matar o protagonista da série também?

Screen_Shot_2016-01-27_at_11.09.58_AM.0.0Ops…

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post