Mais uma vez, temos um projeto para trazer novamente de novo pela décima primeira vez, o assassino com a máscara de hoquéi que habita Crystal Lake (certamente o pior roteiro turístico do mundo).
Não temos detalhes sobre o roteiro, exceto o fato de que se tratará de um filme de origem, mostrando o pequeno Jason convivendo em família e seremos apresentados a Elias Voorhees, o pai do assassino.
Segundo os rumores baseados na série de quadrinhos, teremos a figura do pai sendo apresentada como um opressor violento, que deverá ser morto por sua mãe, Pamela, provavelmente com a ajuda do jovem psicopata.
Gente, sério, eu me pergunto, porque isso????
Eu vi todos os filmes da série e curtia muito quando adolescente. Mas pra mim a fórmula é muito clara: Jason é uma máquina de matar indestrutível e imparável. PONTO. Eu espero que ele mate tudo que respire no filme e que faça isso da maneira mais criativa possível. Não quero saber de nenhuma camada para sua personalidade, porque isso é totalmente irrelevante e, assim como a nova versão de Halloween, vai deixar uma boa parte do filme muito chata, sem necessidade.
Contar a história da infância do Jason entra na minha lista como a segunda pior ideia que já tiveram.