Ae rapaziada do Uarévaa… essa semana a vidinha desse vosso amigo está absolutamente abarrotada de afazeres, então a coluna vai ser um pequeno tapa-buraco feito nas coxas.
Mas meu amigo… em alguns casos aqui nessa matéria… que coxas!
Vocês devem lembrar daquelas criancinhas nhui que faziam as séries que assistíamos quando crianças. Alguém já parou para pensar que elas cresceram?
Qualquer um que viveu na década de 80 lembra dessa série. A pequena Punky e seus amigos, que vivia com o pai adotivo Artur Bicudo. A atriz Soleil Moon Frie tornou-se esse mulherão da foto abaixo.
Ela está com 33 anos, tem duas filhas, fez participação em Friends e hoje cuida de uma de uma boutique para crianças. Ô uma levada da breca dessa em casa heim?
Aliás, a Levada de Breca tem a maior cara de titulo criado pelo seu Silvio, tem não?
Em anos incríveis ela tirou o sono de Kevin Arnold por toda a sua adolescência. A musa do garoto cresceu e hoje a gente entende melhor de onde veio toda essa paixão que ele sentia. Quem não ia querer descobrir o primeiro amor com um peixão desse?
Danica McKellar fez participação em Babylon Five, The West Wing, King of The Hill, Nova York Contra o Crime, além de dublar a Safira Estrela no desenho da Liga da Justiça, e Jubileu no jogo X-Men Legends e a Mulher-Invisivel em Marvel Ultimate Alliance. Musa Nerd total.
Steph era a irmã do meio e pentelha de Full House – Três é Demais no SBT – e enchia o saco da irmã mais velha e dos pais e tios por fazer as vezes da sempre insuportável criança adulta. Crianças adultas sempre são um saco. Que o diga aquele mala do Pedro Malta. Era interpretada por Jodie Sweetin. A vantagem é que ela ficou assim.
Ela não fez mais do que pequenas participações em Brotherly Love (Amor Fraternal) e O Quinteto. Está com 27 anos e casada pela segunda vez.
Ela era a caçula de Maxwell Sheffield no seriado The Nanny, e ao contrario da moleca anterior, era nhui e nada chatinha. Mas quem diria que Madeline Zima ia crescer pra virar isso tudo?
Depois de The Nanny ela fez alguns papéis em King of The Hill, Gilmore Girls, Greys Anatomy, Ghost Whisperer. Mas o auge foi sua participação em Californication, onde ela dá uma bela catracada com o agente Mulder. E isso é para não dizerem que o Uarévaa não tem PEITCHHHINHOOOO…
Ah se a Fran Fine te visse assim, heim Grace?
Ah vai, confessa. Você, entre 25 e 30 anos, ASSISTIU SIM a novelinha Carrossel. Deve até lembrar a letra da musiquinha (embarque nesse Carrossel…), e lembra muito bem quem é Jaime Palilo, Professora Helena, Cirilo, e principalmente, a Maria Joaquina. Cirilo, coitado, puxava um vagão de esterco pela menina e ela nem tchuns pro moleque. Arrogante, metida, irritante. Mas imagina o que ele não faria hoje.
Ludwika Paleta é o nome da coisinha aí em cima. Depois de Carrossel ela fez mais uma dúzia de novelas mexicanas (ou colombianas, venezuelanas, uarévaaa…) e é algo como a Sandy lá da terra da gripe suína. MAS EU SOU MAIS VOCÊ, LÚ!
E eu fico por aqui rapaziada. Um grande abraço.
Até o próximo episódio.