Que “répi auer” o cacete! O negócio é sentar na cadeira de alumínio na calçada e pedir aquela “branquinha”.
Indo no embalo do seu Rosalvo, começa agora o Butequiz do Z.
Como diriam os poetas Chitãoró e Xorãozinho: ” HOJE É SEXTA-FEIRAAAAAAAAAAA “.
E como essa semana gardenal do Uarévaa tá acabando, nada melhor que enxer a cara pra esquecer tudo isso. Afinal, desde a época da Bíblia a negada chapa geral, mas a diferença é que lá eles trocaram o “ficar chapado” por ” ficar com o coração alegre”. Bonito, né? Professor Pasquale chamaria isso de eufemismo.
Então clica aí e pede pro garçom descer mais uma!
Não importa se você deseja ser abduzido (ou esquecer que foi abduzido), se tá curtindo uma onda com a mulherada ouvindo um Sidney Magal, ou se precisa de algo pra desinibir e dançar aquela lambada… o álcool sempre ajuda!
Dependendo do teor alcoolico, você faz amizade até com o poste, vira um tremendo piadista (mesmo que só você ache graça) e faz a alegria das menos favorecidas fisicamente.
Vamos alistar aqui, com direito a ilustração, algumas das vantagens de se manter devidamente bêbado.
Mas CUIDADO! Já dizia aquela frase: ” C* de bêbado não tem dono. ” (Se vc tem mais de 18 anos e não é do time dos politicamente corretos, clique aqui e aqui).
Mas aqui vai uma dica: beber com os amigos é bacana, divertido e saudável (desde que não seja praticado, tipo, TODOS os dias.), mas se for beber faz o favor de não dirigir A PORRA DO CARRO, ok??
Seja um bom rapaz ou uma boa moça e faça como o nosso querido presidente Lula Lelé.