A editora Circuito Camaleão está trazendo o livro de Role Playing Game (RPG) “Masks: a nova geração” para o Brasil em um projeto de financiamento coletivo na plataforma Catarse. A campanha, na modalidade tudo ou nada, começou dia 6 de agosto e busca arrecadar R$ 35 mil para imprimir o livro em capa dura.
Masks: a nova geração de Brendan Conway trata-se de um jogo divertido, leve e ao mesmo tempo desafiador. O sucesso que o jogo tem feito no Brasil mesmo com o material original motivou a editora a trazê-lo para mais pessoas. Não apenas traduzindo, como também promovendo a melhor experiência possível.
Masks é um jogo de RPG no qual você interpreta jovens super-heróis que estão crescendo em uma cidade com várias gerações heroicas. Pacatópolis teve mais do que seu quinhão de super-heróis, superequipes, supervilões e tudo mais. Ao longo de três gerações diferentes de superpessoas.
As pessoas jogadoras interpretam membros da quarta geração, jovens adultos tentando descobrir quem são e que tipo de heróis desejam ser. Afinal, de que adianta ser um herói se você não pode lutar pelas coisas em que acredita?
Masks é baseado no premiado sistema Powered by the Apocalypse (PbtA) desenvolvido por Vincent Baker e usado em Apocalypse World, Monsterhearts, Dungeon World e muito mais. É um sistema leve de regras que alimenta algumas das melhores inovações em jogos nos últimos dez anos. Masks foi construído desde o início para incorporar tudo o que tem de melhor sobre os jogos PbtA.
A intenção inicial da editora era fazer um projeto com as mesmas recompensas do financiamento coletivo original, com dados personalizados, baralhos de vilania e de heróis impressos, além daqueles que conseguimos disponibilizar. Entretanto, essas recompensas encareceriam a meta inicial, tornando o projeto difícil de ser financiado por uma editora iniciante. Com isso em mente, os sócios optaram por focar no livro básico, que terá tudo que temos direito: capa dura e miolo colorido!
FINANCIE PELO LINK: catarse.me/masksanovageracao
A Circuito Camaleão é uma editora que nasceu plural, assim como o circuito camaleão da T.A.R.D.I.S, que se transforma e se adapta ao espaço-tempo em volta, a editora está sempre atenta às mudanças, transformando-se, evoluindo, transicionando entre os diferentes eixos da publicação editorial. Isso não significa falta de foco! Focada em ficção científica e fantasia, busca atrair leitores apaixonados e engajados, que estão dispostos a viver as emoções de publicações progressistas sem deixar de ter o tradicional cuidado editorial brasileiro
Contatos:
Youtube: https://bit.ly/3AfCPY2
Facebook: www.facebook.com/editoracircuitocamaleao
Twitter: twitter.com/c_camaleao
Instagram: www.instagram.com/editoracircuitocamaleao/
E-mail: circuitocamaleaoeditora@gmail.com