Uaréva! Notícias,Quadrinhos Livro com mensagens positivas com pitadas de agressividade está em financiamento no Catarse

Livro com mensagens positivas com pitadas de agressividade está em financiamento no Catarse


Com roteiro e desenho da quadrinista gaúcha Letícia Pusti, Mensagens positivas com pitadas de agressividade é o novo livro publicado pela Avec Editora e que busca financiamento coletivo via Catarse.

A obra terá formato 21×21, será impresso em papel couchê fosco 150 g, com revisão feita pela Mari Korman, lettering de Caio Gomes, edição de Artur Vecchi e diagramação de Vitor Coelho.

Junto com o livro vão um pôster e áudios exclusivos, além de um marcador e os brindes das metas estendidas.

APOIE O PROJETO

Autora

A quadrinista gaúcha Letícia Pusti começou sua carreira em 2015, com a página de tiras Another Art Book, onde alcançou mais de 145 mil curtidas. Sua primeira zine publicada foi Ponto de Partida, em 2016. No ano seguinte, lançou Sinceridade, primeiro conto da série de histórias curtas, Liames. Em 2020 lançou o compilado de tirinhas chamado Raposa & Gengibre. Já ministrou aulas no Senac Porto Alegre, Galeria Hipotética e Sesc Alegrete, durante a feira do livro da cidade. Atualmente reside no Rio de Janeiro, onde estuda Produção Editorial na UFRJ e produz conteúdo para a Luccas Neto Studios.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post