Uaréva! Notícias Avec Editora lança romance noir “A Cicatriz Invisível”

Avec Editora lança romance noir “A Cicatriz Invisível”


A Avec Editora abriu pré-venda de “A Cicatriz Invisível” de Julio Ricardo da Rosa, o livro é um romance noir do selo Safra Vermelha de ficção policial da editora, espaço de livros como Onda de Crimes.

Sinopse: Um pacato jornalista esportivo reencontra a mulher que mais desejou na juventude, Marta Regina, namorada de seu então melhor amigo. A atração entre os dois é arrebatadora, e eles iniciam um relacionamento tórrido. Porém, há um pequeno problema: Marta agora é casada com um poderoso e perigoso dirigente de um clube de futebol. Cada vez mais tomado pelo desejo, o jornalista acaba envolvido em uma trama sombria, que pode custar sua vida.

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO NO
SITE DA EDITORA AVEC CLICANDO AQUI.

SERVIÇO

PREÇO : De R $ 34,90 por R $ 31,90  
FORMATO : 14 × 21 cm – 160 páginas
Papel: Lux cream 70g
Capa: Cartão supremo 250
CATEGORIA : Romance policial, Suspense, Thrilher
Autor: Julio Ricardo da Rosa

Sobre o Autor

Júlio Ricardo da Rosa nasceu e vive em Porto Alegre. É leitor compulsivo, viajante eventual e melômano contumaz. Durante os anos 80, escreveu sobre cinema para os jornais Zero Hora, Correio do Povo e Jornal do Comércio. É o responsável pela Seleção de Filmes Bourbon, que se realiza todos os anos em novembro. Publicou os livros Beijos no escuro e Veludo.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post