Uaréva! Literatura,Notícias Avec Editora lança Sherlock e os aventureiros: o caso da conspiração biológica

Avec Editora lança Sherlock e os aventureiros: o caso da conspiração biológica


Seguindo a linha de publicações das aventuras de um jovem Sherlock Holmes, a Avec Editora lança mais um volume da série Sherlock e os Aventureiros.

Depois do detetive enfrentar o mistério dos planos roubados e buscar resolver o problema dos cálculos maquinares, chega a vez dele enfrentar uma conspiração biológica junto com nomes como Louis Pasteur, Irene Lupin e Nikola Tesla.

Nesta terceira aventura do jovem Sherlock, as apostas se tornam mais altas quando seis soldados franceses perdem a vida em um intrincado complô que envolve a Companhia do Grande Oriente, Mr. Brown e o sinistro Barão da Silésia. Em um jogo de mentiras e chantagens, eles atravessam o Canal da Mancha para aliciar o jovem Louis Pasteur

Com a irmã sequestrada e a vida em perigo, Pasteur se une à Sherlock Holmes, Irene Lupin e Nikola Tesla para investigar os planos do Barão antes que seja tarde demais. Uma trama diabólica é descoberta, capaz de abalar as bases do império e pôr em risco a coroa inglesa. E entre vilões, assassinos e terroristas, Sherlock descobrirá que a sua família também esconde segredos obscuros.

Embarque nesta trama de intriga, mistério e aventura e descubra como um rapaz inquieto e perseverante se tornou o maior detetive de todos os tempos.

O lançamento desse novo volume vem também com uma promoção de um combo no site da editora. Na compra do combo Sherlock e os Aventureiros, com todos os volumes, você pagará com desconto e receberá um livro surpresa.

Sherlock e os Aventureiros

Preço: R$ R$ 39,90
Autor: A.Z.Cordenonsi
Editor: Artur Vecchi
Diagramação: Vitor Coelho
Arte da Capa: Murilo Araújo
Artes internas: Gabriel Fonseca
Tamanho: 14×21 cm
Páginas: 176
Categoria: Jovens adultos/Adultos



Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post