Uaréva! Notícias Avec Editora relança Carnívora com tiragem limitada

Avec Editora relança Carnívora com tiragem limitada


Lançada originalmente em 2015, a história em quadrinhos Carnívora (formato 17 x 26 cm, 120 páginas, capa cartonada), de Pericles Junior, ganha nova versão pela Avec Editora em uma campanha de pré-venda com tiragem limitada realizada no Catarse. O projeto ficará no ar apenas 10 dias, até o próximo 17 de julho.

Carnívora é um álbum de terror que conta a história de Carlos, um policial civil à procura de sua noiva desaparecida após um sequestro. Como única pista, um endereço: Morro da Caveira. O local é um fictício complexo de comunidades. O maior do Rio de Janeiro. Mas não apenas isso, intrigantes relatos dos moradores chamam a atenção.

Todos contam a mesma história, que o topo do morro é assombrado por pequenas criaturas carnívoras, parecidas com crianças, que levam terror e morte às redondezas. É lá que a procura de Carlos começa. É lá que ele vai encontrar o que menos espera. Uma história para refletir sobre o preço de nossas escolhas, o que pode trazer a tona os verdadeiros monstros.

Para apoiar CLIQUE AQUI

Confira algumas páginas do projeto

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post