Uaréva! Notícias,Quadrinhos Quarentena Con traz programação online gratuita sobre quadrinhos

Quarentena Con traz programação online gratuita sobre quadrinhos


Acontecerá no próximo Sábado, 30, e Domingo, 31, a primeira Quarentena Con, evento gratuito e online que reunirá diversos artistas do cenário de quadrinhos nacional para debater o mercado e mostrar seus trabalhos.

O projeto foi idealizado pela Editora Guará buscando suprir os cancelamentos e adiamentos, por conta da pandemia de Covid-19, de grandes eventos presenciais de história em quadrinhos que ocorreriam este ano.

Para muitos artistas tanto sua visibilidade quanto renda estão prejudicados por conta do isolamento social, pois, eram ligadas diretamente aos eventos presenciais – convenções, feiras, mostras, exposições, etc. Mesmo que não substitua exatamente do mesmo jeito, a proposta da Quarentena Con é reunir editoras, artistas, formadores de opinião em torno de uma outra forma de contato entre quadrinistas e seu público.

As transmissões serão ao vivo nos dois dias com painéis, workshops, lives, anúncios de lançamentos independentes e de editoras e um Artists Alley virtual.

Confira a programação completa

 SE INSCREVA NO CANAL DA Quarentena Con AQUI

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post