Uaréva! AVEC Editora,Notícias “Filhos da Lua 2 – O Legado Sombrio” busca apoio no Catarse

“Filhos da Lua 2 – O Legado Sombrio” busca apoio no Catarse


E se realmente existissem pessoas vivendo entre nós capazes de se transformar em monstruosas criaturas? E se a existência delas fosse completamente diferente da que ouvimos falar nas lendas? E o universo delas não fosse apenas construído com garras e presas, mas também com alta tecnologia? E se tudo isso acontecesse aqui mesmo, no Brasil?

Sinopse: No Refúgio dos trocadores de pele, Bianca parece ter encontrado seu lar. Entretanto, enquanto este mundo se revela ainda mais ameaçador, Julian e ela precisam encontrar os últimos traidores responsáveis pela morte dos Farejadores. E precisarão fazer isso antes que uma ameaça ainda maior se aproxime.

Pôster para apoiadores

Em Filhos da Lua: o Legado Sombrio, segundo volume da série, Marcella Rossetti apresenta aos leitores um pouco do lado mais obscuro dos trocadores de pele. Além de revelações não apenas capazes de afetar o destino de Bianca, mas o de todo universo Karibaki.

O projeto está com uma meta de R$ 8.000 no modo tudo ou nada, isto é, se não alcançar a meta todo o dinheiro retorna para os apoiadores. O prazo de apoio é de 30 dias e pode ser feito pelo link: www.catarse.me/pt/FilhosDaLua2

Sobre a autora

Marcella Rossetti nasceu em 1981, em Santos, litoral do estado de São Paulo, onde passou grande parte de sua adolescência fugindo da praia e indo jogar RPG com seus amigos. Hoje, quando não está escrevendo a continuação de sua saga, ela pode ser encontrada alimentando seu vício por séries de TV ou na sala de aula, lecionando História para seus amados alunos.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post