Você sabia que Death Note está ganhando uma versão live action com elenco americano? Não? Nem eu.
Mas antes que vocês comecem a atirar pedras e tomates contra a tela a amaldiçoar os deuses do cinema por permitir que os malditos yankees destruam seus mangás favoritos com adaptações fétidas que usam atores da Nickelodeon, respire fundo e leia o título do post novamente.
Sim, segundo o Mashable, Willem Dafoe será Ryuk, o Shinigami (deus da morte) na adaptação.
“Maporra, Moura, quer dizer que vão pintar a cara do cabra de branco?” Apesar de que com aquela fuça bizarra que o ator tem, o que economizaria maquiagem, não. Ele dará apenas a voz ao monstrengo no filme, que certamente será digital.
Se você mora em um universo extradimensional e não sabe do que se trata Death Note: na obra, baseada no mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o citado deus da morte japonês, entediado com o mundo, deixa cair aqui o tal “Death Note” do título, um caderno que tem um poder foda: qualquer pessoa que tiver seu nome escrito em suas páginas morre em 24 horas. O caderno acaba caindo nas mãos do jovem Light Yagami, que com o tempo deixa o poder subir a cabeça e começa a fazer uma limpa no mundo, dentro dos seus conceitos de justiça.
O elenco ainda conta com Nat Wolff como Light Yagami, Keith Stanfield como L, Margareth Qualley como Mia Sutton, Paul Nakauchi como Watari.
Death Note estréia em 2017 no Netflix, com direção de Adam Wingard.