Depois de muitas reclamações de gêneros ou atores que gosto, chegou a hora de lavar a alma. Hoje é dia de falar mal do Colin Farrell!
Inacreditável pensar que ele já foi considerado um ator promissor. Esses caras que fazem essas listas não sabem de nada mesmo.
Você quer fazer uma adaptação e quer que ela fracasse? Chama ele que é garantia de ser uma bomba! Duvida? Confiram comigo o Greatest Shits desta semana:
05 – Demolidor – O Homem sem Medo:
Que tal adaptar um personagem se baseando em uma grande fase e elencando 3 astros potenciais como protagonistas? Não tem como dar errado, não é? Claro que tem, ainda mais se colocamos o Colin Farrell X Ben Affleck para travarmos um duelo de inexpressividade! Um filme pra se esquecer e que a úncia coisa boa que nos trouxe foi a possibilidade do personagem voltar para a Marvel e nos dar a excelente série da Netflix!
Esse filme é uma sucessão de erros tão grande que é até difícil saber por onde começar! Temos até uma luta entre a Elektra e um cego em plena luz do dia, em um parque! Muito errado…
04 – S.W.A.T. – Comando Especial:
Outra adaptação, mais uma bomba! Esse filme tinha tudo pra ser bom, mas resolveram escalar o Colin Farrell no papel principal…. E vocês já sabem o que acontece: bomba garantida!
https://youtu.be/qurflmeGUAM
Claro que estou falando mal do Colin, mas esse filme carece muito de um mínimo de roteiro.
03 – Miami Vice:
Olha outra adaptação mal sucedida aí! Eu não tenho o que falar de um filme que o próprio Farrell se arrepende de ter feito! Deixo vocês com as palavras dele a respeito dessa bomba:
Não gostei, de verdade. O que entendi era que tínhamos que demonstrar que a relação entre os detetives Crockett (Farrell) e Tubbs (Jamie Fox) era tão profunda que nem precisávamos falar e, tampouco, nos olhar. Foi assim durante duas horas e meia.
Como pode um filme sobre dois policiais onde os mesmos praticamente não interagem, mesmo estando juntos o tempo todo??? Esses cara nunca viram Máquina Mortífera não?
02 – Alexandre:
Pretencioso, chato, um filme pra você morrer de tédio assistindo. Nem o elenco estelar salva o único filme desta lista que não é uma adaptação (embora seja uma versão para a história de Alexandre).
Mas como alguém em sã consciência pode esperar convencer alguém de que o Colin Farrell é a pessoa mais indicada para representar um dos maiores conquistadores da história?
01 – A Hora do Espanto:
Esse filme leva o primeiro lugar por dois motivos: primeiro, é o filme que vi há menos tempo e portanto, tenho mais lembranças e segundo, porque eu curto muito o filme original!
Esse filme tem vários erros, como o Peter Vincent Dr Who, mas, disparado, o maior erro está na “interpretação” do Farrell para o Jerry Dandridge. Ele se esmera e consegue errar em tudo nesse filme, me fazendo odiar ainda mais essa moda de refilmagens que vivemos.
Como disse, Colin Farrell e Adaptação são duas palavras que não combinam.