Uaréva! Cinema Tem gente retornando da cova em Kingsman 2

Tem gente retornando da cova em Kingsman 2


KSS_JB_D25_02636 - Harry (Colin Firth), an impeccably suave spy, helps Eggsy (Taron Egerton) turn his life around by trying out for a position with Kingsman, a top-secret independent intelligence organization.

Kingsman foi uma feliz surpresa nos cinemas em 2014. A comédia de ação, baseada nos quadrinhos “The Secret Service” de Dave Gibbons e Mark Millar, foi dirigida por Matthew Vaughn (de X-Men First Class e Kick Ass)  e nos apresentou uma aventura violenta, cartunesca, exagerada e muito divertida.

Para quem não conhece, a trama gira em torno de Eggsy, um garoto problemático de Londres que não faz ideia que seu falecido pai era na verdade um agente secreto fodão, morto em missão. Acontece que anos depois da morte de seu pai, ele acaba sendo recrutado para a mesma agência, a Kingsman, pelo agente Harry Hart – codinome Galahad – e vai enfrentar uma conspiração liderada por um excêntrico vilão milionário, Richmond Valentine.

Alguém me contrate para escrever sinopses de filmes, por favor, obrigado.

Acontece que o filme, que conta com Colin Firth, Samuel L Jackson, Michael Caine e lança o jovem Taron Egerton ao estrelato, fez um patcha sucesso com 414 mijones de dóletas pelo mundo,  e garantiu sua continuação para 2017: Kingsman – The Golden Circle.

Bom, o que vem adiante, aviso é SPOILER.

 

 

 

 

Leu bem? Spoiler.

 

 

 

 

 

Está aí ainda?
Bom, acho que se está, você sabe que fim levou o nosso querido agente Hart, não?

kingsman-17-gif-give-it-a-shot-wtf-watch-the-film-saint-pauly (1)

Pois é.

Mas o que ocorre é que boatos davam conta do retorno de Colin Firth e seu personagem para a sequência, e agora os rumores se confirmaram. O papo até então levava em consideração teorias como irmãos gêmeos, aparições em flashbacks e o infame “forjou a própria morte”, mas o pôster divulgado parece sanar qualquer dúvida.

kingsman2_1

Notícias sobre minhas morte tem sido bastante exageradas.

Além do cartaz, o ator Pedro Pascal, que está no elenco de Kingsman: The Golden Circle postou no seu Instagram uma foto dos bastidores das filmagens em que aparece escondido atrás de Firth, com a legenda “Escondido atrás de Harry”.

https://www.instagram.com/p/BHrou0bhdye/

A nova aventura dos agentes secretos leva Eggsy a se unir à versão americana dos Kingsman, a agência Statesmen, dirigida pela personagem de Hale Berry. Se unem também ao elenco Channing Tatum, Jeff Bridges, Vinnie JonesElton John e Juliane Moore como a vilã Poppy.

Então é isso. Galahad está de volta. É inegável que por mais que Eggsy seja um personagem bem legal, quem manda no primeiro filme é o personagem de Colin Firth, e achei uma lástima terem seguido tão a risca a cartilha do mentor morto no primeiro filme. Parece que não fui só eu que achei isso, e o próprio Matthew Vaughn resolveu desfazer o que estava feito e ressuscitar o herói.

Afinal, apesar da cena final ser muito legal, nada bate a CENA DA IGREJA.

https://www.youtube.com/watch?v=NXB6slJSbL4

Que foda 😀

Kingsman: The Golden Circle estréia no Brasil em 15 de junho de 2017.

Fonte: Collider

 

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post