Uaréva! Cinema,Moura,Moura em Série E se Vingadores – Era de Ultron tivesse sido feito em 1995?

E se Vingadores – Era de Ultron tivesse sido feito em 1995?


Head

E ae abigos, tudo certinho?

Vingadores 2 chegou fazendo o sucesso esperado, muito obrigado. E para comemorar a estreia do filme, resolvi revisitar o post que fiz sobre como seria se Vingadores tivesse sido feito em 1992.

Então, e se a continuação Era de Ultron tivesse sido filmado em 1995? Seguindo a lógica do post original, caguei pra quem eram os Vingadores na época, mas fiz a escalação baseado na equipe do filme real. 😀

Capitão América – Brad Pitt

1 - Capitão

Pitt teve uma carreira ascendente de 92 até 95. Em 94 ele se se tornou o modelo padrão de galã de Hollywood com Entrevista com o Vampiro e Lendas da Paixão, e voltaria como Capitão América dividindo o ano com dois de seus melhores filmes: Seven e Os Sete Macacos. Inclusive a exposição do ator em filmes de grande sucesso no ano chamaria muito o público médio

.

Homem de Ferro – Pierce Brosnan

2 - HdF

Brosnan veio de uma série de filmes de pouca repercussão, e Uma Babá Quase Perfeita no meio, até se tornar o novo James Bond em 1995. Assim como Downey Jr assumiu o manto de Sherlock graças ao sucesso atingido com Tony Stark, isso aconteceria com Pierce Brosnan, que estrelaria dois blockbusters no mesmo ano voltando à pele do bilionário, playboy e filantropo no ano de estreia de 007 contra Goldeneye.

 

Thor – Dolph Lundgren

3 - Thor

O brucutu, ao contrário dos dois atores acima citados, teve uma carreira bastante descendente após 92, caindo a cada ano. Pentatlon? Homem de Guerra? Nunca ouvi falar. Vingadores – A Era de Ultron seria um respiro na lista de filmes esquecíveis de Dolph Lundgren.

 

 

Bruce Banner – Tom Hanks

4 - Hulk

E voltando a atores que tiveram uma carreira de sucesso, Tom Hanks fez Filadélfia em 93,Forrest Gump em 94 e Apollo 13 e Toy Story em 95. Seguindo a carreira de nice guy, ele reassume o papel de Banner e ainda usa sua simpatia para dar credibilidade ao clima com a Viúva Negra.

 

 

Viúva Negra – Cindy Crawford

5 - viúva

Continuou sendo uma das mulheres mais desejadas do mundo e em 95 (o ano da sua verdadeira estreia no cinema, com Atração Explosiva), ela voltaria como a sexy espiã russa.

 

 

 

 

Gavião Arqueiro – Emilio Estevez

6 - gavião

O irmão menos famoso de Charlie Sheen continua sendo menos famoso que o Charlie Sheen, estreou filmes como Máquina Quase Mortífera, Uma Nova Tocaia e outras bombas que ninguém se importa. Aliás, talvez depois de Vingadores 2 ele pudesse até ser creditado em Missão Impossível, em que aparece.

 

 

Bom, esses já estavam listados no post original. O que interessa mesmo são os novatos, não é mesmo?

Bora lá!

Feiticeira Escarlate –Neve Campbell

7 - feiticeira

A atriz ficaria famosa no cinema apenas em 96, com Pânico e Jovens Bruxas. Antes disso era conhecida por papeis na TV, como sua personagem em O Quinteto, que estreou em 1994. Olhando ela em Jovens Bruxas, dá pra ver como ela cairia bem no papel da heroína meio gótica dos Vingadores.

 

 

 

Mercúrio – Mark Paul Gosselaar

8 - mercurio

O ator ficou conhecido no inicio da década de 90 pela personagem Zack Morris, de Saved by the Bell, o seriado que aqui no Brasólio ganhou o criativo nome de Uma Galera do Barulho. Aliás, até hoje é o único papel relevantes dele. Ainda assim a popularidade da série, que ganhou outras versões, na faculdade e no Hawaii, por exemplo, levariam o ator a ser um bom Mercúrio.

 

Visão – Ralph Fiennes

9 - visão

Precisamos aqui de um ator que, além da atitude britânica, tenha uma postura extremamente elegante e cheia de garbo. Ralph Fiennes já era um ator consagrado em 95, tendo estrelado clássicos como O Morro dos Ventos Uivantes e A Lista de Schindler. Perfeito para o papel, ele assumiria às vezes do androide – e isso o impediria de assumir o protagonista do vexatório filme homônimo aos dos heróis da Marvel em 1996.

 

Falcão – Jamie Foxx

10 - falcão

Ainda um desconhecido em Hollywood, o Django Libre tinha apenas trabalhos na TV até então. Foxx viria a ganhar papéis maiores no fim da década de 90, com filmes como Um Domingo Qualquer. Ser o parceiro de aventuras de Steve Rogers iria adiantar em alguns anos a ascensão do ator em sua carreira cinematográfica.

 

 

Máquina de Combate –Laurence Fishburne

11 - war machine

O futuro Morfeus já tinha uma longa lista de filmes em 95. Desejo de Matar, a série M.A.S.H., A Cor Púrpura, Os Donos da Rua. Convenhamos, Laurence Fishburne tem a cara necessária para interpretar um militar badass que vira super-herói e serve pra dar uns chega-pra-lá nas maluquices de Tony Stark.

 

 

Ultron – Alan Rickman

12 - ultron

Elegância, arrogância, maldade e ironia? É disso que precisamos em quem interpretar o robô Ultron. E Alan Rickman – ou Severo Snape para os mais infantes – tinha uma longa carreira em 95, e é especialista em interpretar filhos da puta. Foi Hans Grubber e deu um bom trabalho em Duro de Matar, o Xerife de Nothingham em Robin Hood, entre outros. É quase tangível o quanto ele seria foda no papel do vilão do filme. Um trabalho que poderia sair até melhor do que o sensacional feito por James Spader.

E é isso.

Gostaram? Concordam? Odiaram? Deixem ae seus comentários então sobre essa verão noventista dos Avengadores!

Até o próximo episódio!

Designer gráfico por vocação, publicitário por formação, filósofo por piração.

Related Post

CAMELOTCAMELOT

Buenas, rapaziada. Sim, o Moura em Série ainda existe. É que tal e qual series americanas, ele entra em Hiatus com muito mais frequencia do