Uaréva! Notícias O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares ganha novo trailer

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares ganha novo trailer


trailer_8887

Baseado na obra de Ransom Riggs, “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” (um ótimo título por sinal) chega aos cinemas pelas mãos de Tim Burton e conta a história de Jacob, rapaz de 16 anos, que encontra numa ilha remota na costa do País de Gales as ruínas do Orfanato. Enquanto ele explora o lugar descobre mais sobre as crianças peculiares e como elas ainda podem estar vivas. O filme acaba de ganhar um novo trailer que mostra mais dos conflitos:

Burton meio que deu uma derrapada recentemente com os filmes da Alice e seu País das Maravilhas, mas agora parece que vai voltar ao rumo comum de seus trabalhos focando na fantasia, fotografia bonita e estranheza curiosa. Fiquei realmente animado pra ver esse filme e até me animou pra ler o livro.

O filme tem roteiro de Jane Goldman (Stardust, X-Men: First Class). O elenco conta com Asa Butterfield (Jacob Portman), Eva Green (Mis Peregrine), Samuel L. Jackson (Barron), Chris O’Dowd (Franklin Portman), Allison Janney (Dr. Golan), Terence Stamp (Abraham Portman), Judi Dench (Miss Avocet). O Orfanato… estréia no Brasil em 29 de setembro.

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post