Uaréva! Cinema Animais Fantásticos e Onde Habitam – Novo Trailer

Animais Fantásticos e Onde Habitam – Novo Trailer


fantastic-beasts-and-where-to-find-them-one-sheet-movie-poster-feat

Saiu o novo trailer de Animais Fantásticos e onde habitam, narrado pela própria J.K. Rowling, falando um pouco sobre o novo protagonista, Newt.

Vamos lembrar da sinopse do filme?

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

Temos também um novo poster, bem mais legal do que os anteriores.

ClZWSm6VYAQUinq

O que eu acho? Todo o universo de Harry Potter me divide, pois eu realmente queria gostar, mas não consigo me empolgar. Vamos ver se essa nova trilogia me anima mais, afinal, magia é sempre legal!

Dirigido por David Yates, o elenco conta com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Samantha Morton, Colin Farrell, Faith Wood-Blagrove e Jenn Murray e estreia no Brasil no dia 17 de novembro.

Fernando Fonseca é nerd carioca, mestre das artes procratisnadoras e um fã declarado de Sharknado!

Related Post