Uaréva! Notícias Universal Studios Hollywood anuncia atração de ‘The Walking Dead’

Universal Studios Hollywood anuncia atração de ‘The Walking Dead’


Walking-Dead-3

Não, não é mais uma série, jogo ou quadrinhos dos Mortos Vivos que a produtora vai lançar. Na verdade, a Universal vai abrir as portas a partir de 04 de Julho, dia da independência americana, de um brinquedo em seu parque próprio da cria de Robert Kirkman.

A série da AMC já tinha sido posta ao público como parte das festividades de Halloween, contudo, por tempo limitado. Agora, os seus clientes poderão fugir de zumbis animatrônicos todos os dias, durante o dia todo. Divertido, não?

maxresdefault

Vem cá, neném!

Segundo o jornal Los Angeles Time, a atração irá trazer diversos zumbis diferentes que apareceram no seriado, incluindo a chamada “Bicycle Girl”  (a belezinha da foto acima) que aparece no episódio piloto. Recentemente, a US Califórnia lançou sua atração “Mundo Mágico de Harry Potter”, que atrai um grande público, porém, o parque não está recomendando “The Walking Dead” para menores de 13 anos como poderia se imaginar para ir na onda do sucesso do bruxinho.

Eu não sou lá muito fã de zumbis, acho cansativo o uso excessivo desse tipo de “vilão” e Walking Dead abandonei no inicio da quarta temporada porque, convenhamos, é a mesma coisa chata sempre (raaaatiiinhooo!). Ir em um parque pra tomar sustinho de gente vestida de morto é que não ia mesmo, mas e você, iria caminhar com os walkers sobre a noite?

Jornalista, Mestre em Comunicação, autor dos livros O Maior Espetáculo da Terra (Editora Penalux, 2018), MicroAmores (Escaleras, 2020) e Grãos de Areia (Urutau, 2022)

Related Post