Uaréva! Notícias Conheça o Leviathan

Conheça o Leviathan


511287270_640

Um gigantesco monstro aterroriza os céus e só bravos soldados podem detê-lo, ou não. Não é um novo trailer da continuação de Godzilla, mas sim o espetacular teaser do projeto de sci-fi realizado pelo diretor e escritor Ruairí Robinson (Imaginary Forces). The Leviathan tem cerca de três minutos e meio e traz uma ambientação futurística na qual um exército tecnológico enfrenta o monstro que dá nome a produção.

Robinson já foi indicado ao Oscar e é autor de de inúmeros curtas prestigiados como “The Last Days on Mars” e “Fifty Percent Grey“, fato que ajude uma ida pro cinema da ideia e sabendo que Robinson era o diretor escolhido pela Warner Bros para fazer o filme de “Akira”, que nunca saiu do papel, dá até vontade de ver o que ele faria com o universo do personagem japonês.

Confira o teaser-trailer:

Veja alguns Concepts Artes do filme

The_Leviathan_Concept_Art_Ben_Mauro_jumpsuit_03 The_Leviathan_Concept_Art_Maxence_Fleuret The_Leviathan_Concept_Art_Illustration_Jim_Murray The_Leviathan_Concept_Art_Ben_Mauro_helmet_variants The_Leviathan_Creature_Render_Colin_Thomas_01

E ai, que acharam?

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post