Uaréva! Cinema,Freud,Marvel Comics,Vingadores Novos comerciais dos Vingadores

Novos comerciais dos Vingadores

Não bastassem os trailers, tem saído uma cacetada de comerciais de Os Vingadores, todos bem legais, mas acaba de sair um novo com a primeira lambança do filme… Vê ai!

Capitão Evans, esse Zé Ruela, mandando o Hulk esmagar? E o Hulk dá um sorrisinho e vai, igual um cachorrinho que foi solto da coleira pelo dono?

Deu uma vergonhazinha alheia dessa cena ai, mas ninguém pode dizer que é muito surpreendente isso, sempre tem umas cagadinhas dessas nos filmes da Marvel. Em Thor, por exemplo, tinha uma cena bem pastelão dele tomando uma injeção de sedativo lá onde o Bátema guarda o escudo mas não comprometeu o filme.

Além desse, saiu também um comercial supostamente focado no Capitas, mas que não tem nada demais sobre ele e muito poucas cenas novas.

Fiquem ligados ai, galera: o Podcast Uarévaa dessa semana tem ligação com o filme, não deixem de ouvir entre uma caganeira de chocolate e outra, bwahahahaha

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post

O MedoO Medo

“Não há nenhum demônio, com exceção do medo.” O Medo Tema Macabro Todo mundo tem aquele filme, música, livro, etc que o marcou na infância,