Uaréview

Putz, que raio eu to fazendo aqui em plena quarta-feira escrevendo esse review?

Ainda mais eu!! É nem eu sei, o fato é que me obrigaram a escrever por que todo mundo ta saindo pras festas de carnaval…e como eu não curto o carnaval e só saio na rua com o mp3 na orelha pra não ouvir a barulheira, rodei!! Eu vou falar da educada moça ai da foto e não me responsabilizo pelo texto…

Quem tiver a fim de perder tempo, já sabe o que fazer!

Ela Pragueja
Ela Fuma
Ela Amamenta
Ela Engole
(a concorrência)
Ela é a mais improvável pessoa na terra para ter super-poderes!

Ela é…A PRO.

Uma prostituta das mais maloqueiras que se possa imaginar, fodida da vida e com um filho para sustentar, A Pro. É uma leitura divertidíssima, recheada de palavrões no começo, se estende pelo meio e aumenta no fim!

A história começa com a mãe de família fazendo a mesma coisa que faz a tempos para levantar uma grana extra…boquete. Enquanto que num satélite a monótona rotina de dois alienígenas de raças diferentes os levam a fazer uma aposta, cansados de viajar o universo todo acompanhado as trocentas formas de vida, os humanos sempre despertaram o interesse por sermos imprevisíveis…então a aposta seria a seguinte, dar poderes a um humano qualquer e ver se ele vingaria como super-herói…a escolhida foi uma reles prostituta da classe mais ralé para ver se a mesma se tornaria uma super-heroína ou não. Na história, mostra a Liga da Justiça retratada como a Liga da Honra. Enquanto a liga preza por uma certa “honra” nas batalhas, cheia de ideais e regras com a imagem de bem feitores, a nova heroína do pedaço quer mais é que se F*&@¨$ tudo isso, só quer saber de grana pra sustentar o fedelho que fica aos cuidados de uma vizinha nada gostosa.

Devido ao seu comportamento nada convencional para uma heroína os membros da liga cogitam a saída da moça da equipe, (tudo por que ela sempre acessa o nosso blog) até que uma coisa acontece que ninguém esperava… querem saber o final da aposta dos alienígenas nisso tudo? Procurem A PRO. Em sebos e lojas especializadas…vale a pena!

Argumento de Garth Ennis
Desenhos de Amanda Conner
Arte final por Jimmy Palmiotti
Cores por Paul Mounts.

Abraços,
Duende Amarelo.

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post