Uaréva! Sala de Star Sala de Star

Sala de Star

Olá uarevianos, estou aqui hoje para propagar uma informação muito importante e que deveria ser secreta, mas sabe como é esse mundo da internet tem sempre um pentelho que gosta de dizer as coisas antes. Pois bem, meus contatos estelares já tinham me dito que um grande dia estava chegando e seria nesse ano em 14 de Outubro. E não é que outros souberam disso e já fazem campanhas por aí?

Mas quer saber que dia é esse? É o dia em que meus conterrâneos viram fazer uma visitinmha a esse planeta com suas naves que “permaneceram por 3 dias. parairando os céus do planeta, iniciando uma série de contatos para ajudar na ascensão da humanidade e do planeta”, de acordo com esses ufólogos terrestres. Perai! Você não está entendendo nada? Então vou mostrar o video desses “carinhas da internet” que adoram estragar surpresas:

Eles também tem um site chamado, obviamente, de 14 de Outubro, mas todo mundo sabe que data importante mesmo é o ano de 2012, afinal o próprio Fox Mulder descobriu isso. Bem, agora que já propaguei essa surpresa estragada posso preparar as coisas para chegada da minha familia, espero que eles não tragam o primo Cometa, pensem num predador chato, agora se a priminha Estelar vier, ai sim vai ser interessante, afinal ela já foi Miss Universo – o verdadeiro e não essa invenção daqui – tenho o poster dela da época ainda:

Se bem que aqui na Terra tem uma potranca senhorita de respeito que pode muito bem substituir minha priminha quando quiser:

Por Jack Starman

Podcast, Quadrinhos, CInema, Seriados e Cultura Pop

Related Post