Na entrevista o Thor de guitarra diz que recentemente ele teve uma das experiências mais surreais da vida dele ao gravar os movimentos para o jogo “Guitar Hero World Tour” (dia 26 de outubro nas lojas e camelôs perto de você!)eu claro chupinhei um trecho da declaração do cara sobre o dia…
“Cara, aquela roupa que eles colocam em você é muito justa,” diz Wylde, rindo, “Eu não sabia se eu estava indo mergulhar ou desfilar modelos de roupa íntima masculina. Mas eu com certeza me senti sexy cara, mas do que eu costumo me sentir. Eu deu uma olhada na minha bunda pelo espelho e disse, ‘Tudo bem, depois que eu terminar aqui, eu irei a um strip club fazer umas danças nos colos dos garotos. Eu conseguirei um bom dinheiro!'”
aHuahuahaUhuaHuAHuaHuAHuaHuAAHuAHuAHuA….o cara é FODA…admito!
Zakk é um fã confesso de Guitar Hero, e passou horas fazendo poses para ser reproduzidos no jogo novo da franquia, na entrevista ele diz que nunca tocou tantas vezes “Paranoid” (Black Sabbath) e “Stillborn” (Black Label Society) e ainda fala que seu filho é um viciado da porra no jogo e que “nuncaganha” do fedelho, o engraçado é imaginar a cena confiram..
“Digo, é bem patético quando seu filho te bate e você diz, ‘Espera aí, eu que escrevi essa música, porra! Como você conseguiu me bater em minha própria música?'”
Cara, tiro o chapéu pro Zakk “Fucking” Wylde, como guitarrista, como pessoa, como pai de familia (conheceu a mulher no colégio e está com ela até hoje.). É um Rockstar mas não deixou de ser simples e brincalhão pra cacete…fiquem ai com uma entrevista pro “Stay Heavy”