A notícia,
por Último Segundo
Patti McTeague, assessora de imprensa do programa do canal Disney, disse que os relatos sobre confusões nos bastidores são “absolutamente inverídicos, pura fofoca”.
Cyrus, 15 anos, uma das maiores celebridades adolescentes do mundo, disse que não pretende deixar a série, base de um enorme negócio de mershandising voltado para o público de 6 a 11 anos.
“Estou totalmente comprometida com ‘Hannah Montana'”, disse Cyrus em reportagem publicada na segunda-feira pelo site da revista People.
O site TMZ.com disse que Cyrus estaria “cavando” a sua demissão ao chegar freqüentemente atrasada, e que ela prefere se direcionar para uma carreira de cantora, e não de atriz de TV.
Cyrus interpreta uma adolescente que tem uma vida secreta como estrela pop, sob o pseudônimo de Hannah Montana. O ex-astro da música country Billy Ray Cyrus, pai dela na vida real, interpreta o pai da protagonista da série.
McTeague disse que uma terceira temporada já está sendo produzida, e que a Disney tem a opção contratual de realizar uma quarta. Um filme com a personagem, já realizado, deve ser lançado em abril.
A verdade,
Por Algures
Hannah Montana é o maior sucesso entre a garotada de hoje, sem dúvida, e não é por acaso. A série foi criada especificamente para seguir o rastro de High School Musical, que começa a perder aquele gosto de “novidade”, palavra que coloco entre aspas porque o programa é, na verdade, uma releitura do Clube do Mickey, programa que nos deu (e não quis de volta) as “cantoras” Britney Spears e Christina Aguilera. Essas duas, por suas vez, deram um outro rumo à música pop, traçando certas “regras” sobre como fazer músicas especialmente para vender.
Isso só mostra a ponta do iceberg no que diz respeito a essa sinistra conspiração. Tudo começou quando E.L.E.S (como assim, você não sabem quem são E.L.E.S?) perceberam o impacto com que a música, as loiras e coisas que os adolescentes adorariam fazer (mas não fazem porque são menores de idade) podem ter entre os jovens. Então, ELES tiveram a brilhante idéia de juntar tudo isso num mesmo produto! Inicialmente, a iniciativa soava como algo complexo de ser executado, mas percebendo o baixo nível intelectual dos adolescentes e a facilidade com que eles seguem qualquer merda dita por alguém popular ou cool, a tática foi facilmente implementada – e com sucesso – na sociedade, onde perdura até hoje.“Mas qual o objetivo de uma conspiração dessas, Algures?”, você me pergunta, ingenuamente.
E eu lhe respondo: Ora, sua anta, o objetivo é óbvio! DOMINAÇÃO GLOBAL! Afinal, ELES sempre almejam a dominação global!E como isso vai levar à dominação global? Muito simples:
1º Música:
Usada para enviar informações diretamente para o nosso cérebro, sem que percebamos. A parte instrumental cria uma melodia especialmente desenvolvida para estar sincronizada com uma área específica do cérebro, reduzindo o nível de adrenalina do indivíduo, deixando-o suscetível a qualquer tipo de sugestão. Já as letras são desenvolvidas com rimas cadenciadas de forma a atingir a área do cérebro responsável pela nossa capacidade lógica, anulando gradualmente nosso raciocínio, e mantendo os jovens com um mesmo nível de lógica, o que os fazem parecer todos iguais e estúpidos. Em outras palavras, É a Equação Anti-vida do mundo real.
2º O visual:
Porque sempre loiras? Bom, nem sempre são loiras, é verdade, Beyoncé que o diga. Mas antigamente ELES acreditavam que o tom loiro dos cabelos ofuscava a visão, permitindo mensagens subliminares. Hoje sabe-se que isso não ajuda muito, e foi substituído por outro atrativo melhor: pouca roupa. Além disso, testes confirmaram que vozes femininas fazem os jovens prestarem mais atenção (os meninos prestam atenção porque é menina, e as meninas prestam atenção porque não é nenhum menino dizendo a elas o que fazer).
3º Os produtos:
Obviamente, os jovens são mais suscetíveis à essa técnica (apesar de existirem também alguns adultos bastante retardados sugestionáveis), mas mesmo assim, mesmo que as vezes queiram, os jovens não podem ficar recebendo esses estímulos o tempo inteiro (até porque os pais não os deixam ficar 24 horas na frente da TV, escutando música ou vendo fotos na web), por isso ELES aproveitam a popularidade das cantoras para criar produtos que ajudam a manter os adolescentes sempre sugestionados, para que não se libertem. É uma tática suja, mas até aí…
Enfim, Está aí mais uma conspiração sinistra desvendada. Se você é uma das pessoas que ainda não foi atingida por essas músicas pop, fique feliz: Você ainda tem chance. Mas, se você acha que tudo o que eu disse é mentira e que “Hannah Montana é melhor que esses rock daí que não dá pra entender nada”, bom… O que diabos você está fazendo lendo essa coluna, afinal?
Te mata, fia!
Obs.: Eu não culpo quem quiser me processar por colocar fotos sensuais de uma menina de 15 anos no post (embora elas estivessem no Myspace da própria artista), talvez eu tenha passado um pouco dos limites…